sábado, 30 de maio de 2015

[Resenha] Cidade dos Ossos, Série Instrumentos Mortais

     
     Oi galerinha!
   A resenha de hoje é do primeiro livro da série de seis, Instrumentos Mortais, da queridíssima Cassandra Clare. 







Ficha Técnica:

Título: Cidade dos Ossos
Título Original: City Of Bones
Autor (a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record 
Páginas: 462




Sinopse
"Um mundo oculto está prestes a ser revelado...quando a jovem Clary decide ir até Nova York se divertir em uma discoteca, ela nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.

sábado, 23 de maio de 2015

[Resenha] A Garota da Capa Vermelha - Blakey-Cartwrigh

     
      Oi galerinha! 
    A resenha de hoje é do livro que originou o filme A Garota da Capa Vermelha, interpretada pela atriz Amanda Seyfried. Vamos lá? 



Ficha Técnica:

Título: A Garota da Capa Vermelha
Título Original: Red Riding Hood
Autor: Sarah Blakey-Cartwrigh 
Editora: ID
Páginas: 364






Sinopse:
"O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

sábado, 16 de maio de 2015

[Resenha] Os Diários do Semideus - Rick Riordan

    
   Olá galerinha! A resenha de hoje é especial, pois é de um livro extra da série "Os Heróis do Olimpo", do nosso querido professor e escritor Rick Riordan. 
    Quem não conhece a série "Percy Jackson e Os Olimpianos", das aventuras do cabeça-de-alga (Annie??) no mundo da Mitologia Grega? Depois do sucesso dos livros, Rick embarcou na Mitologia Romana e Egípcia também, e não para... Envolvendo histórias de semideuses, que como o nome diz, são metade deuses e humanos. Com isso, existem alguns livros extras para guiar esses jovens semideuses que se descobrem pelo mundo assim que notam o ímã que tem para monstros e a dislexia como potencialidade desse mundo mitológico... Então, vamos descobrir mais coisas com esse livro incrível?  




Ficha Técnica:

Título: Os Diários do Semideus
Título Original: The Demigod Diaries
Autor: Rick Riordan
Editora: Editora Intrínseca
Páginas: 288





Sinopse:
"Jovens semideuses, seu destino os aguarda! Vocês precisam se preparar para um árduo futuro: destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos.

sábado, 9 de maio de 2015

[Resenha] Radiante - Série Riley Bloom, livro um

    
    Galerinha, minha primeira resenha aqui no blog foi do livro Para Sempre, da Alyson Noël, lembram (vejam aqui)? O restante da série irei postar depois...aos poucos. Pois a resenha de hoje é do livro Radiante, o primeiro de quatro livros da série Riley Bloom, também da Alyson Noël. Na verdade, como que uma continuação da história de Ever... Não entendeu? 
      Explicando: a série Os Imortais conta a história de Ever Bloom, que perdeu a família em um acidente de carro...incluindo a irmã loirinha, Riley Bloom. Portanto, essa série  vem contando as aventuras da menina e seu labrador depois da morte. Isso mesmo!  





Ficha Técnica:

Título: Radiante
Título Original: Radiant
Autor: Alyson Noël
Editora: Editora Intrínseca
Páginas: 174






Sinopse:
   "Bem-vindos a Aqui & Agora
   Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora.