sábado, 30 de julho de 2016

[Resenha] - Jovens de Elite - Marie Lu

  
    Marie Lu... Marie Lu... Marie Lu! O que falar dessa serumaninha que acaba com meu psicológico, meu emocional e meu dinheiro?! (Risos)



Ficha Técnica:


Titulo: Jovens de Elite
Titulo original: The young Elites
Autor (a): Marie Lu
Editora: Rocco
Páginas: 302




quinta-feira, 28 de julho de 2016

Especial aniversário HP!

     
       Hey galerinha, tudo bem? *-* 
    Domingo agora (dia 31/07) é aniversário da escritora J. K. Rowling!!! E com ela, Harry Potter também apaga velinhas (36 anos!!!)! E como admiro muito o mundo potterhead, resolvi fazer esse post especial com algumas curiosidades e fatos da vida de J. K. 
     Se você não curte HP, vale a pena conferir, quem sabe passe a gostar? Não é mistério para ninguém que amo o universo de Harry Potter, mas entendo que tem muita gente que não é fã da série. Bom, vamos lá? 

sábado, 23 de julho de 2016

[Resenha] Cidade das Almas Perdidas, Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

     
     Mais uma resenha de um livro que adoro, o quinto volume da série Instrumentos Mortais! Série de livros que inspirou a série  de TV Shadowhunters! 




Ficha Técnica:

Título: Cidade das Almas Perdidas
Título original: City of the Lost Souls
Autor (a): Cassandra Clare
Editora: Record
Páginas: 434



quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vida de escritor é...

     
     Oi gente linda! Tudo bem com vocês?! 
   Segunda-feira (25/07) é um dia mega importante, alguém ai sabe? O.o Dia do escritor!!! E com isso, resolvi fazer esse post com algumas curiosidades de como é ter essa vida maluca! 
   Em fevereiro fiz um post parecido aqui no blog, referente ao amigo do escritor... E como estamos na semana do dia do amigo, vale á pena dar uma conferida se você ainda não viu. Só clicar aqui
    Como eu já disse aqui antes, quem ama ler normalmente conhece alguém que ame escrever! Os melhores amigos de um autor sofrem em nossas mãos. No bom sentido! hahah' Mas e como fica o lado do autor nisso? Olhem ai um pouquinho do que passamos!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

#TagAmizadeLiterária!!!


   Hey pessoal, tudo bem com vocês? Eu deveria ter vindo postar ontem, sendo que tive contação de história para apresentar e acabei me enrolando para postar no blog! Mas não tem importância, não é? O dia certo é hoje mesmo! Feliz dia do amigo! Dia internacional da Amizade! :) 
     Amigo é coisa importante em nossa vida, isso é fato! Aquele que te entende com um olhar, que morre de rir com você até tarde no telefone, que te aconselha com sinceridade e te acompanha em muitas maluquices! Se você tiver um amigo fiel assim do seu lado agradeça, pois hoje em dia está cada vez mais difícil ver amizades sinceras. 
     E como o dia pede, criei essa #TagAmizadeLiterária para alguns amigos do mundo literário que com toda certeza fazem a diferença em nossa vida de leitor! <3

sábado, 16 de julho de 2016

[Resenha] Chama Negra, Os Imortais - Alyson Noël

     
    Dia de resenha! E hoje trago para vocês sobre o volume quatro da série Os Imortais, de Alyson Noël. 




Ficha Técnica:

Título: Chama Negra
Título original: Dark Flame
Autor (a): Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 248


quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novo livro de Cecelia Ahern!

       
      Para você que se apaixonou por PS: Eu te amo ou pela história de Simplesmente Acontece (Love, Rosie), se prepare para o mais novo lançamento da Editora Novo Conceito: O ano em que te conheci. 

terça-feira, 12 de julho de 2016

#EspecialMarieLu

     
     Olá galerinha! Tudo bem?
   Como podem ver, resolvi fazer um #Especial Marie Lu, pois ontem (11/07) foi o aniversário dessa escritora que anda conquistando cada vez mais leitores pelo mundo! 
    Autora da trilogia Legend e agora com uma série de fantasia chamada Jovens de Elite, Marie Lu roubou meu coração e acho que se você ainda não a conhece, vai adorar esse post! Vamos conhecer mais sobre ela? 

sexta-feira, 8 de julho de 2016

[Resenha] A última princesa

   
  Dia de resenha! Vamos lá? Uma distopia ambientada na Inglaterra, escrita por Galaxy Craze!



Ficha Técnica:

Título: A última princesa
Título original: The last princes
Autor (a): Galaxy Craze
Editora: ID
Páginas: 248



quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vem filme ai!!!

      
    Hey galerinha, tudo bem? 
   Estive pensando nesses dias como a quantidade de filmes inspirados em livros está crescendo de uns anos para cá. Já repararam? Claramente os juvenis estão em alta, mas vários young adult também estão por ai nas telonas e, muitas vezes, as pessoas nem sabem que aquela história vem de um livro!
     Sendo assim, pensei em nossos queridos livros nacionais que vem ganhando cada vez mais prateleiras... e não é que vem filme por ai? Sim, filmes inspirados em livros de autores brasileiros! Bom, né? Listei alguns, vejam só...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Top Comentarista de Julho!

     Hey pessoal!
    Como prometido, aqui estamos para o nosso primeiro Top Comentarista!!! Ehhh
    Mês de Julho é o mês do aniversário de uma das escritoras que mais admiro, J. K. Rowling! E com ela, o nosso bruxinho favorito: Harry Potter! Com isso, nada mais justo do que sortear um livro extra que gosto muito e que é muito importante na saga Harry Potter: Os contos de Beedle, o Bardo! Sem contar que o ganhador vai levar o livro + marcadores sortidos (incluindo marcador do Blog e dos meus livros disponíveis no Wattpad! - se eu conseguir até lá). Vamos para as regras? 


Novidades + Surpresas!

   
   Olá galerinha, tudo bem com vocês? 
   Estava com saudades... andei sumida, não é? Como podem ver, "a culpa é do Blog"! haha' Estamos de cara nova!!! Oba! Gostaram? Fiz toda a mudança sozinha... deu trabalho! *-*
   Não era de hoje que eu queria fazer uma mudança no blog, estava esperando os dois anos dele, mas ai tive um motivo ainda melhor para isso e esse motivo irá mudar muita coisa de agora em diante! 

    Tchan tchan tchan tchan... 

sábado, 2 de julho de 2016

[Resenha] Se eu ficar - Gayle Forman

      
      Olá galerinha! Tudo bem? *-*
    Resenha saindo do forno! Dessa vez, do livro que inspirou o filme com o mesmo nome que foi estrelado pela atriz Chloe Grace Moretz (Carrie - A Estranha) em 2014. "Se eu ficar" é o primeiro volume da duologia de Gayle Forman, com a sequência "Para onde ela foi". 



Ficha Técnica:

Título: Se eu ficar
Título Original: If I Stay
Autor (a): Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224





Sinopse:

"A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas."