terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sorteio de marcadores!


     Hey pessoal, tudo bem? 
    Primeiramente peço desculpas pelo sumiço, não pude postar no blog na semana passada e tenho um motivo muito importante para isso: comecei minha faculdade de Letras! Uhuul! haha :) Com isso, as postagens aqui podem as vezes sair da rotina, mas tentarei ao máximo me organizar para continuar postando as terças e quintas, tendo as resenhas aos sábados. 
   Enfim, para voltar com força total tem sorteio rolando no Instagram literário que é nosso parceiro, o @ideiachoc !!! Sorteio de 30 marcadores sortidos, super lindos e queridos para os leitores. Entre eles, temos da Jojo Moyes, Thalita Rebouças, John Green, FML Pepper, Veronica Roth, Suzanne Collins... dentre outros! O que está esperando para participar? As regras são bem simples: 

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Um pouco mais de Divergente!


    Hey galerinha, tudo ok? Semana passada tivemos o aniversário da escritora Suzanne Collins e aproveitei para fazer um especial sobre ela e THG, certo? Já nessa sexta-feira que se aproxima (19/08), quem apagará velinhas será a autora Verônica Roth, do universo da trilogia Divergente! E para não deixar essa passar, resolvi fazer outro post especial! Vamos lá? ^^ 

sábado, 13 de agosto de 2016

[Resenha] Estrela da Noite, Os Imortais - Alyson Noël

   
   Resenha fresquinha! Essa é do quinto volume da série de seis livros, Os Imortais.




Ficha Técnica:

Título: Estrela da Noite
Título Original: Night star
Autor (a): Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 248



terça-feira, 9 de agosto de 2016

Um pouco mais de THG!

    
    Hey galerinha, tudo bem? 
   Amanhã (10/08) é aniversário dela: a criadora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins! Ehh! E para não deixar a data passar em branco, reuni algumas curiosidades sobre a autora e sua trilogia de sucesso, além de alguns quotes! Vamos ver no que deu? *-* Afinal, sempre bom falar um pouco mais de THG!

sábado, 6 de agosto de 2016

[Resenha] - Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

   
     Vamos falar um pouco sobre um dos meus romances favoritos!



Ficha Técnica:

Título: Para todos os garotos que já amei
Título original: To all the boys I loved before
Autor(a): Jenny Han
Editora: Intrínseca
Páginas: 316



quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Paula Pimenta e as Olimpíadas!


     Hey pessoal, tudo bem com vocês?! 
   Em clima de Olimpíadas no país, resolvi falar um pouquinho sobre os livros da escritora brasileira Paula Pimenta! Alguém ai conhece o trabalho dela? Confesso que ainda não li seus livros, mas tenho muita vontade. Admiro o trabalho dela e acho que seus livros ainda vão ganhar muito espaço mundo a fora! Sem contar que ela parece ser muito simpática, né gente? Já leu algum livro dela?