terça-feira, 15 de maio de 2018

A barraca do beijo


   Olá amores!!! Hoje estou aqui para falar um pouquinho do filme que a Netflix colocou no catálogo há pouco tempo. Eu imaginava ser uma coisa e foi outra coisa, vamos falar de The kissing booth ou A barraca do beijo!



    Basicamente o filme conta a história de Ellie e seu melhor amigo Lee. Ellie que tem uma queda/penhasco, pelo irmão do seu melhor amigo, Noah, porém, Lee e Ellie têm uma regra que é não ficar com parentes de seu melhor amigo. Ellie e Lee, para conseguir fundos para o baile, acabam montando uma barraca do beijo, e após uma pequena confusão, Ellie acaba ficando na barraca na hora em que Noah estava vindo. Então a partir dai ela teria que decidir o que fazer: continuar ficando com o Noah mas correr risco de perder amizade com o Lee ou só fingir que nada aconteceu?
     Não tem aqueles filmes que você vê quando está na bad ou quando não quer pensar muito, ele é perfeito!
    Outra, uma coisa que me surpreendeu nesse filme foi o fato de não ter friendzone, isso quer dizer que não tem sofrimento romântico da parte do melhor amigo. Outro fato interessante foi a relação das duas famílias, é uma relação tão bonitinha, queria ter visto mais disso no filme.
     E bem, o filme foi baseado em uma trilogia de livros, então por favor Netflix, adapte os outros!!!
     Então, ficou curioso? Aqui está o trailer!


2 comentários:

  1. Pretendo assistir esse filme, de tanto ouvir falar sobre, mas me falta uma grande vontade de sentar no sofá e pegar firme para ver. A história parece ser legalzinha, do tipo nada surpreendente, mas que serve para passar um bom tempo. Estou mais curiosa pelo livro, porque né, geralmente são melhores e mais completos.

    Blog | Lendo Outra Vez Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa coisa de "ser mais do mesmo" também me faz ter preguiça de assistir certos filmes, acontece rs
      O livro é sempre <3

      Excluir