Conheça mais do meu trabalho - Agenda aberta para julho!

 Se você chegou nessa página, pode ser que já conheça meu trabalho de alguma forma, seja como autora ou criadora de conteúdo pelo blog. Mesmo que não conheça, aqui é o lugar certo de descobrir todos os meus jobs - e ver que são principalmente no meio editorial, mas não apenas. 

Sendo escritora e formada em Letras pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), trabalho constantemente com o universo literário, impresso e online. Como autora independente há mais de 5 anos, também estudo conceitos de Marketing e Design, tornando possível auxiliar outros autores que, assim como eu, precisam lidar com muitas tarefas ao mesmo tempo para alcançar o esperado sonho de alavancar a carreira.

Assim, passei a oferecer serviços como freelancer, querendo levar outros projetos incríveis para o mundo! Quem sabe não posso te ajudar a tirar aquela ideia da gaveta? 


conheça o portfolio completo


Conheça meu portfólio completo aqui


Agora que você já conhece o meu trabalho, está esperando o que para entrar em contato e pedir um orçamento sem compromisso? Você vai garantir um serviço de quem ama o que faz e está disposta a compartilhar todo o processo com total transparência, sabendo muito bem como é estar do outro lado. Basta enviar que descobriu meus serviços pelo blog Rascunhos Araújo que já ganha 5% de desconto no primeiro trabalho!


Fico te aguardando, até mais!

Thaís A. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário