terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novidades!!!

   Oi galerinha!
   Fiquei uns dias sem postar no blog, mas agora voltei com força total!
   Para quem ainda não reparou, criei uma página nova no blog onde postarei contos! Sim, e futuramente, espero postar uma história que estou escrevendo especialmente para divulgar por aqui! Fiquem ligadinhos no blog e nas minhas outras redes sociais (se encontram na página "Sobre Mim") para não perderem essa! Em breve posto a sinopse...
    Lembrando que é sempre bom vocês sugerirem, comentem sugestões de postagens e temas para contos...vou amar escrever pensando nas ideias de vocês, também!
    O primeiro conto que postei foi "Perdidos no Mundo Real", uma historinha infantil onde Branca de Neve e Peter Pan tentam voltar para o Mundo dos Contos de Fadas. Entre lá e confira como essa aventura acabou...na escola, transformei ela numa peça teatral, onde minha turma se apresentou no Show De Talentos. Foi muito divertido, fui a Branca de Neve, embora me chamassem de "Morena de Barro" !!!



      Faz sentido, não é mesmo? haha' xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário