quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novo conto: "A Fábrica de Microfones"

    Oi galerinha! 
   Hoje trago mais um conto infantil que escrevi. Com meu amor por crianças e a prática como professora, me animo ainda mais em escrever tais histórias! Se quiser aproveitá-las, sinta-se à vontade, entretanto, espero os créditos! xD

     Espero que gostem, deixem seus comentários!



"A Fábrica de Microfones 

   Nina era uma menina que adorava se aventurar, mesmo com os pais aconselhando sempre que era perigoso criança andar sozinha por aí. 
    Havia uma fábrica na rua atrás de sua casa e todas as crianças da rua tinham medo dali, pois diziam que o dono da fábrica mandava criança trabalhar lá dentro. Era uma fábrica de microfones, do tipo que Nina usa para cantar no karaokê de sua casa. A fábrica era grande e com vários corredores, um jardim enorme de grama aparada cercava o prédio cinzento.
     Uma vez, Julio, amigo de Nina, sem querer deixou sua bola cair nos terrenos da Fábrica, enquanto jogava bola na rua com alguns garotos das casas vizinhas. Ele ficou com tanto medo de ir até lá, que a bola deve estar lá até hoje, com várias outras. 
    Mas Nina é corajosa e, querendo se amostrar para os amigos, prometeu que enfrentaria o dono da fábrica de microfones e sairia de lá, sem trabalhar nem nada. Assim, aproveitou a hora em que um caminhão de entrega passou pelos portões da fábrica, e entrou rapidinho, escondida. Aproveitou que havia um carro desligado no estacionamento e correu para ficar ali, sem ninguém a ver. 
   Logo..." Quer saber como termina essa história? Leia na íntegra clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário