sábado, 15 de agosto de 2015

[Resenha]: Desastre Iminente - Jamie McGuire


     Olá!!
  Vamos para mais uma resenha, dessa vez vai ser Desastre Iminente da Jamie McGuire, sequência de Belo Desastre. eu admito que amei muito mais esse livro do que o primeiro da trilogia. Então, vamos lá?





Ficha Técnica

Título: Desastre Iminente
Título Original: Impending Disaster
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 405







Sinopse:
"Toda história tem dois lados.  
Em Belo desastre, Abby disse o que pensava.
Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?
"
Resenha:

    Devo falar que eu amei muito mais esse livro do que o primeiro. Com esse livro você entende um pouco do lado do Travis. Você conhece a história dele, a família dele e como ele foi criado após a morte da primeira mulher que ele já amou, a mãe dele.
   Mas não foi só isso, foi o modo como ele tratou o seu pai e seus irmãos. Ah, outra coisa foi uma parte em especial que fez eu me apaixonar pelo Travis, é a parte em que ele explica que todos são abutres, menos a Abby, ela é um Beija-flor. 

“Em primeiro lugar, não tem problema ficar triste. Não tem problema ter sentimentos.”



Minha nota: 

Um comentário:

  1. Eu também prefiro esse livro ao primeiro. Ainda acho as reações de Travis um pouco exageradas, mas aqui dá para entender um pouco do que se passa na cabeça dele.
    Ainda quero ler todos os livros envolvendo os Maddox. É uma garotada bem intensa ;)

    Blog | Paixonites Literárias Xx
    Resenha | A herdeira

    ResponderExcluir