quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Adaptações para o cinema!

       Quando falamos em livros, claro que automaticamente lembramos de que ao lermos, imaginamos tudo como em cenas de um filme. Certo? Sonhamos com aquele ator ou atriz para serem os protagonistas, aguardamos notícias sobre algum lançamento dos nossos livros favoritos para os cinemas. Pesquisamos, esperamos...e cadê? 
     Sim, há aqueles livros que foram inspirações para adaptações, e que deram certo (como HP). Como também existem muito mais filmes que não se saíram tão bem assim (como Percy Jackson e Instrumentos Mortais). E lógico, há aqueles que estão na lista de espera há anos e não sai do papel a ideia de virar filme, como tantos outros que nem temos informações ainda. #chateada
      Então, são desses livros que ainda não viraram filmes que venho falar hoje para vocês! *--* Separei três em especial!

-Para Sempre, Os Imortais

   Já falei dele aqui no blog e no outro que tenho só para essa série que tanto amo, que é uma das primeiras que li e comprei. A história de Ever Bloom e Damen August de Alyson Noël, é uma das que espero há mais tempo. Até hoje esperamos o filme, que foi confirmado pela Summit, mas nunca vinga. Tristeza... :/ 


-Fallen

   O que falar de Fallen? Que foi confirmado cast e o filme vive sendo adiado para ser lançado? Ia sair em 2015 e agora diz que sai em 2016, mas não tem data marcada ainda. Como Lucinda, teremos ou não Addison Timlin, como Daniel o ator Jeremy Irvine e Cam, vivido por Harrison Gilbertson. Queremos que saia em breve! 

Foto oficial que havia sido liberada.
-A Seleção

    Outro livro que vários fãs não aguentam esperar por um filme, é da trilogia de Kiera Cass. Teve até rumores de virar série, com gravação de episódio piloto e tudo, mas foi comprado os direitos para filme pela Warner Bros. Cenas que foram descartadas estão ai em baixo no player, dizem que por ser muito diferente da história original (não posso falar nada, pois apesar de ser doida para ver o filme, ainda não li os livros). Não há notícias de elenco e data de lançamento, portanto, é outro na lista de espera para os cinemas. 


     Esses são os que mais aguardo, e vocês? Qual livro você leu e com toda certeza diz que precisa de um filme? (Comente se souber mais novidades, essas ai que postei são as que eu consegui encontrar sobre.) 
      Vamos esperar, não é? Até mais! xD 

4 comentários:

  1. Oiee, adorei o post!
    Tem tanto livro que já li/tenho que queria que virasse filme, haha. A Seleção eu nem li, mas de tanto que falam já quero filme também haha. Queria muitoooo um filme da trilogia de Sevenwaters, maior sonho, haha.
    Beijos, Mundo de Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pois é, A Seleção me deixa super curiosa também, parece muito bom! Ansiosa para ler os livros e ver se sai filme!
      Sevenwaters não conheço, mais uma para pesquisar então...rsrs
      Bjs! *-

      Excluir
  2. Tem algumas adaptações que valem a pena!!! Porém tem outras que nos deixam tristes pois poderia ter sido melhor!!! Um exemplo é cinqüenta tons de cinza!!! Não gostei!!! Um que eu acho que deveria virar filme era Stanix!!! #rascunhoscomsorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm....nem vi Cinquenta Tons de Cinza, esse Stanix não conheço... rsrs

      Excluir