sábado, 2 de janeiro de 2016

Ano novo, blog novo!

        Olá galerinha! 
    2016 já começou e o blog está de cara nova! *--* Hoje venho contar as mudanças que teremos para esse novo ano, para começarmos com o pé direito


    Me comprometo a vir postar toda terça e quinta, além de aos sábados ter a resenha, que não pode faltar! Terão matérias variadas dessa vez, falando um pouquinho de séries e filmes baseados em livros também! Curiosidades, notícias e espero que vocês curtam bastante! Por favor, podem comentar sugestões do que vocês acham legal ter no blog, o que acham que poderia mudar...quero saber, o blog é para vocês! Sempre falo isso! 
     Está aberta a chance para novas parcerias, tanto de blog/site, tanto para com autores e editoras! Esse ano também pretendo falar mais um pouquinho sobre meus livros que escrevo e novos contos, histórias no Wattpad... Muita coisa boa vem ai!
      Lembrando que trabalho, estudo, mas tentarei sempre manter um tempinho aqui, e quando não postar no dia certo, no dia seguinte venho e atualizo as coisas! Ano passado foi complicado para mim, as vezes eu não vinha postar, mas sentia falta disso! Agora não deixo vocês mais na mão, i promise! ^^ Me sigam em minhas redes sociais, que também sempre terão atualizações das postagens do blog! (Sigo de volta com todo carinho *-*)
       Ah, e não podem faltar os sorteios, certo?! haha' Tentarei agitar as coisas por aqui para que ocorra um sorteio em cada data especial como "dia dos namorados", "dia da amizade" e por ai vai... E para começarmos bem, lá vem um sorteio de início de ano ai!!!
       Fiquem ligadinhos que já já explico como vai ser! xD Espero que todos tenham um ano recheado de coisas boas, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário