sábado, 30 de janeiro de 2016

Resultado do sorteio de um ano!

    Olá galerinha! Tudo bem? Saudades de vocês, estive sem internet na viagem que fiz, e minha fiel escudeira Taynara (sim, a que faz resenhas aqui e é adm do insta IdeiaChoc comigo) me ajudou atualizando o blog para vocês! Agora estou de volta, e como prometido...o resultado do sorteio! 



        Quem ganhou o livro "Minha vida dava um livro" com mais 11 marcadores, foi Gabi Faria; Já o DVD de Crepúsculo com mais 10 marcadores, foi Kakau de Sousa; e em terceiro lugar e não menos importante, levou para casa 20 marcadores sortidos com mais um botton da DarkSide, Jefferson Fonseca
         Parabéns aos felizardos e obrigada á todos que participaram! Em breve mais sorteios para vocês, fiquem de olho no blog! Até mais! xD

3 comentários: