quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dia da amizade!

     Hey pessoal! Tudo bem? Como foram de Carnaval? Deu para colocar as leituras em dia? Bom, eu aproveitei...e agora estou de volta para nosso post especial de Dia da Amizade! Sabiam? Já é agora dia 14/02, no próximo domingo. É claro que eu não deixaria essa passar, sem falarmos das amizades literárias que mais nos marcam em nosso mundinho de livros! 
   Separei aqueles nossos melhores amigos que precisam ser lembrados nesse dia! Vamos ver? *--*


Rony Wesley, Hermione Granger e Harry Potter
Como falar de amizade sem falar desses três? A amizade que mais marcou a infância das pessoas no universo dos livros e dos filmes foi interpretada pelos talentosos Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe. Muitos até hoje shipam o casal Harry e Hermione, mas os potterheads de coração sabem como a amizade deles era forte, Hermione era apaixonada por Rony há muito tempo e os três viviam juntos em tudo. <3 

Clary Fray e Simon Lewis
Para quem não conhece, são os dois melhores amigos da série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Nos cinemas, vimos por Lily Collins e Robert Sheehan, já na recente série Shadowhunters temos agora Katherine Mcnamara com Alberto Rosende. Nos dois casais eu vejo a química de melhores amigos, a sinceridade e brincadeiras de infância no olhar. Adoro as histórias dos dois! <3 

Thomas e Chuck
Para quem leu o livro, sabe o quanto dói falar desses dois. Da criação de James Dashner, Maze Runner, essa amizade é uma das que mais me tocou no livro e filme. Thomas se sente responsável por levar Chuck para casa, o menino que vivia na Clareira e gostaria de saber se tinha uma mãe preocupada com ele em algum lugar fora dali... Thomas o fazia acreditar que ele deitaria numa casa um dia, com alguém o dando boa noite. Mas isso era difícil se tratando da realidade deles na Clareira... Chuck foi interpretado por Blake Cooper e Thomas, Dylan O'brien. 

Percy Jackson e Grover Underwood

Semideusa que é semideusa tem que amar esses dois! Eu morro de rir com o Grover, já é um ponto para ele, mais a lerdice do Percy, então...os dois fazem um par e tanto! Enquanto o amigo pensava que ele era apenas um deficiente físico, Grover era seu protetor com pernas de burros...ops, bodes, né Grover? haha' (sátiro) <3 Interpretados por Logan Lerman e Brandon T. Jackson nos cinemas. 


      Bom gente, esses foram os personagens que mais me fazem pensar no sentido da palavra amizade, mas claro que existem outros que nos emocionam e alegram por ai. Quais os de vocês? E seus melhores amigos na vida real, como são? 
     Aproveitem o dia da amizade para dizer á eles o quanto é importante rir com eles, gastar tempo falando bobeira e fazendo nada. E todos os conselhos e desabafos que valeram a pena...hein? Não se esqueça dos micos e puxões de orelhas. Aquele olhar que diz tudo e ligações de horas... Podemos ficar um tempão sem se ver, mas assunto não falta. Verdadeira amizade é assim. 
    Feliz dia da amizade e não perca nesse domingo, lá no instagram, que terá sorteio relâmpago para você e seu (sua) melhor amigo (a) literário (a)! Até mais! xD 

2 comentários:

  1. para mim a amizade mais bonita e sincera que existe é entre o meu PEQUENO PRÍNCIPE e a ROSA DELE!!! é de morrer de tanta fofura!!

    ResponderExcluir