quinta-feira, 28 de abril de 2016

SORTEIO + CANAL!

     Hey pessoal! Tudo bem? *--* Se não está bem, agora vai ficar! haha' Mais um sorteio aqui no blog para vocês, super especial e aposto que não vão querer ficar de fora, não é? 


      Mês do meu aniversário (22/04) e do primeiro lançamento de O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry (06/04/1943 como eu já disse em outro post). Então, resolvi criar um super sorteio com a edição capa dura da Editora Geração, botton da Intrínseca e muitos marcadores incríveis! Bom, né?! 
     Além do sorteio, tem mais uma novidade: a criação do meu Canal no Youtube, Descobridouro! Há algum tempo venho querendo fazer um Canal, mas não sabia qual nome colocar... agora é definitivo: vem Canal ai! Uhhul *--* O nome será explicado no primeiro vídeo, é algo muito especial para mim e será um cantinho para falarmos de livros, séries, resenhas, filmes, teatro e coisas que acho que poderão gostar! Também no primeiro vídeo sairá o resultado do sorteio, já que será com a resenha do lindo livro que sortearei! (Tentarei estar sempre fazendo sorteios para vocês, fiquem ligados!)
        O sorteio terá três ganhadores:

1* O livro O Pequeno Príncipe versão capa dura + marcadores da série Divergente (Quatro, Divergente, Insurgente e Convergente);

2* Vinte marcadores sortidos + botton do livro Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens, da Editora Intrínseca;

3* Dezessete marcadores sortidos. 

Vamos as regrinhas? *-*

-> Seguir o meu insta @thais.a_araujo
-> Seguir o insta parceiro @ideiachoc
-> Morar no Brasil.

Chances extras:
#Seguir o blog publicamente (ganha mais 10 números)
#Repostar a foto oficial do sorteio no Instagram (mais 5 números)

OBS: Comentar aqui no blog ou no meu insta com que nome seguiu as redes sociais, se já seguir também avisar.

        Prontinho, ! Olha que fácil!!! xD
     O resultado sairá no primeiro vídeo do Canal Descobridouro no dia 29/05 - domingo, com a resenha do livro. Portanto, será encerrado até o meio dia e o vídeo postado até meia noite. Todas as regras serão conferidas; os ganhadores tem até 48h para entrar em contato comigo por qualquer uma de minhas redes sociais para me passar seus dados; não me responsabilizo por extravio. 

     Bom pessoal, é isso! Lembrando que o Canal está novinho, sem nada por enquanto e já estou aceitando sugestões para os próximos vídeos. Boa sorte e obrigada a quem participar, qualquer dúvida é só comentar e até a próxima! *--* 

4 comentários:

  1. Estou participando pelo insta @st.croqui ❤

    ResponderExcluir
  2. Opa!seguindo no insta como @dan_nilus .Parabéns pelo blog e o wattpad Thais,ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Uhuul, fico feliz que tenha gostado.
      Boa sorte no sorteio xD

      Excluir