sábado, 14 de maio de 2016

[Resenha] Horror na Colina de Darrington - M. V. Barcelos

      
      Tudo bem que não é dia das bruxas, mas que tal começar o dia levando um susto? (risos)
      A resenha de hoje será sobre o primeiro livro de terror que li!





Ficha Técnica:

Titulo: Horror na Colina de Darrington
Autor: M.V. Barcelos
Editora: Novo século (Talentos da literatura brasileira)
Páginas: 112






Sinopse:
"Você acredita em fantasmas? Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita."
Resenha:

    Apesar de ter poucas páginas, Horror na Colina Darrington consegue nos deixar impressionados do início ao fim. 
     Benjamin Francis Simons conta a história dos acontecimentos de 11 anos atrás na colina. Acontecimentos que ele guarda marcas até hoje. Com uma narrativa de arrepiar até o último fio de cabelo e ao mesmo tempo viciante, você não consegue parar de ler um minuto (eu que o diga, o li em pé no trem lotado!!! kkk). 
    Você sempre quer saber se tudo é pura imaginação de Ben Simons ou se isso está realmente acontecendo. E se está acontecendo, quem é que está por trás de tudo isso? Quem seria tão cruel a ponto de querer fazer um sacrifício com uma doce criança? E o pior, será que Ben Simons terá coragem e força para fazer aquilo que tem que ser feito?

"-E onde está o namorado dela? 
-Você não está ouvindo? -Ela perguntou com uma expressão de espanto. 
- ... Ouvindo? -Comecei.
-Ele está aí, ó! -Ela apontou exatamente para o meu ombro. -Do seu lado, pertinho! Ele está te contando o segredo dele! Não está conseguindo ouvir?" (Pág. 14)

Minha nota: 

2 comentários:

  1. Eu adorei essa capa mas não tinha lido a resenha ainda. Essa historia de terror se bem contada acho que dá pra assustar ne? Vi que tua nota foi 5/5 isso mostra que o livro correspondeu ao esperado. Li pouquissimos livros de terror acho que este seria uma boa pedida.

    ResponderExcluir