domingo, 29 de maio de 2016

Resultado do sorteio!!!

      Hey pessoal!!! 
     As coisas não saíram conforme eu planejei, o resultado deveria sair junto com o vídeo de resenha no Canal Descobridouro, porém, tive um probleminha com os vídeos! O áudio não estava sincronizado com a imagem (não faço a mínima ideia do motivo disso!!!) e tive que me virar nos trinta para dar um jeito nisso. Fiquei ultra chateada :/ Ainda estou, odeio fazer as coisas assim, de qualquer jeito :(
     Não querendo deixar vocês na mão, editei um vídeo correndo (por isso a demora de postar o resultado!!!) e a alternativa foi divulgar aqui no blog, já que no Canal o plano é ainda postar a resenha do livro O Pequeno Príncipe. 
    Portanto galerinha, mil desculpas pela demora e pelo vídeo mal editado! As imagens estão escuras, cortadas e isso é porque tive que filmar de noite e com o meu celular nada eficiente.... Mas vamos parar de falar/escrever, certo??? 
    O resultado vocês podem conferir clicando na imagem abaixo, muito obrigada a todos que participaram e parabéns aos ganhadores! Espero os dados de vocês para envio dos prêmios em até 48 horas por mensagem privada no Instagram, de preferência. 
     Em breve (espero que no próximo fim de semana) divulgo a resenha desse livro lindo, e espero vocês para próximos sorteios! Até mais e boa noite! xD (E me desculpem de novo! Tô muito feia nesse vídeo hahaha)

3 comentários: