terça-feira, 17 de maio de 2016

Trilhas sonoras!

      Hey! Bom dia pessoal, tudo bem? 
    Hoje venho dividir com vocês algumas trilhas sonoras que eu amo de paixão!!! De séries, filmes e livros! Afinal, sempre tem aquela cena ou personagem que te lembra uma música ou vice-versa, não é mesmo? E fica na sua cabeça por tanto tempo... quando percebe está cantando e nem se da conta! Sim, quem sabe você também adicione essas á sua playlist? Confira só! xD 

Séries

     Quando o assunto são séries, me lembro logo de The Vampire Diaries! A primeira série que me deixou apaixonada por várias músicas no decorrer das sete temporadas, até agora. Eu poderia listar várias, mas minhas preferidas são:

-> Dance in the graveyards – Delta Rae

       The 100 também tem ótimas músicas, como:


Livros & filmes

    Você deve se perguntar: como assim trilha de livros? Bem, as vezes achamos a tradução de uma música a cara daquela história, ou simplesmente os próprios autores selecionam as letras que mais se identificam com suas obras. Também não podemos nos esquecer das adaptações para o cinema! Então vamos lá... 

       "Não pare!" é uma trilogia nacional da FML Pepper e a própria escolheu algumas músicas em sua conta no Youtube como trilha de seus livros. Esses são os meus prediletos da lista:

      "Divergente" é outra trilogia que eu gosto muito e pelo filme eu viciei na música da corrida dos escolhidos da audácia. Simplesmente demais! xD

       Ainda em distopias, não teria como esquecer da música Árvore Forca de Jogos Vorazes. Outra que não paro de cantar depois que começo. 

     Esses dias fui descobrir que a autora de "Se eu ficar", Gayle Forman, tinha uma música em mente quando escreveu sua duologia. Fui pesquisar e... a música realmente é linda. 

     E por último, antes que eu fique aqui até amanhã, não poderia deixar de fora a música que embala a cena mais fofa de Cidade dos Ossos, adaptação de "Instrumentos Mortais". *-*
      Bom pessoal, foi isso! Espero que tenham curtido. 
    Comente as músicas que lembram seus personagens favoritos também! Até o próximo post! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário