segunda-feira, 4 de julho de 2016

Novidades + Surpresas!

   
   Olá galerinha, tudo bem com vocês? 
   Estava com saudades... andei sumida, não é? Como podem ver, "a culpa é do Blog"! haha' Estamos de cara nova!!! Oba! Gostaram? Fiz toda a mudança sozinha... deu trabalho! *-*
   Não era de hoje que eu queria fazer uma mudança no blog, estava esperando os dois anos dele, mas ai tive um motivo ainda melhor para isso e esse motivo irá mudar muita coisa de agora em diante! 

    Tchan tchan tchan tchan... 


  Vamos por partes! haha' A primeira novidade é: com o blog renovado, resolvi começar a fazer Top Comentarista!!! Uhuul, bom né? :) A partir desse mês teremos sorteio todos os meses!!! Fiquem atentos que as regrinhas do nosso primeiro Top vem no próximo post
     A segunda novidade é: Irei providenciar marcadores do Blog e dos meus livros no Wattpad!! Legal, né? A partir do próximo sorteio (nosso Top Comentarista) tentarei incluí-los. Espero que gostem, estou preparando tudo com muito carinho!
      E ainda não acabamos com as novidades... deixei o melhor para o final, claro! 

     Como podem ver no blog, adicionei partes novas... referentes á um livro vindo por ai... SIM!!! Depois de muito tempo esperando, é um sonho dizer que consegui uma editora para publicar minha trilogia!!! (Lembram de quando postei aqui no blog que havia ido na Biblioteca Nacional cadastrar?) Shine Moon, a história que eu guardava á sete chaves, finalmente sairá em livro físico para vocês! Por enquanto não tenho muitas informações, mas esperamos que o primeiro volume saia ainda esse ano pela Editora Multifoco! 
    Portanto, aqui pelo blog vocês também ficarão ligadinhos nas novidades sobre meus livros! Ah, pois tem outro! Também nesse ano, na antologia Céus de Chumbo da Editora Andross, vocês poderão conferir um conto distópico inédito de minha autoria! Lançamento previsto para outubro, até lá conto mais detalhes para vocês! 
     Muita alegria para uma pessoa só, não é mesmo?! Estou muito ansiosa, doida para contar mais para vocês. 
    Bom pessoal, esses foram os motivos desse tempo que o blog andou parado, mudanças que trarão ótimas consequências! Gostaram das novidades? Continuem de olho nas redes sociais que em breve tem mais!!! Até a próxima! 

2 comentários: