quarta-feira, 20 de julho de 2016

#TagAmizadeLiterária!!!


   Hey pessoal, tudo bem com vocês? Eu deveria ter vindo postar ontem, sendo que tive contação de história para apresentar e acabei me enrolando para postar no blog! Mas não tem importância, não é? O dia certo é hoje mesmo! Feliz dia do amigo! Dia internacional da Amizade! :) 
     Amigo é coisa importante em nossa vida, isso é fato! Aquele que te entende com um olhar, que morre de rir com você até tarde no telefone, que te aconselha com sinceridade e te acompanha em muitas maluquices! Se você tiver um amigo fiel assim do seu lado agradeça, pois hoje em dia está cada vez mais difícil ver amizades sinceras. 
     E como o dia pede, criei essa #TagAmizadeLiterária para alguns amigos do mundo literário que com toda certeza fazem a diferença em nossa vida de leitor! <3



Aquele amigo que...

Te faz sorrir até doer a barriga: Rony Wesley. Como não, né gente? "Porque aranhas? Não podiam ser sigam as borboletas???".

Te acompanha em todo perigo sem se importar de se dar mal no final do dia: Simon Lewis. Amo o Simon! Ohh menino que sofre por ser o melhor amigo, hein! :/ "

Te protege em todas as aventuras: Grover Underwood. Gente, o Grover é o Grover! Nem preciso dizer mais nada!

Tem o poder de aparecer quando você mais precisa: Dobby. 


Te ajuda a se vestir para causar: Isabelle Lightwood. Essa sabe te deixar como os vampiros gostam! hahha xD

Sente falta de você: Isaac, de ACEDE. Preciso mesmo comentar? :(

Te ama mais do que amigo: Alex Stewart. Ainda não li o livro, mas pelo filme (Simplesmente acontece) temos uma noção do que é a amizade de Rosie e Alex. ^^

Tem as melhores ideias: Hermione Granger. Não há dúvidas aqui que Harry Potter sem seus amigos seria outra história... rsrs 

Te faz ver a vida pelos olhos de uma criança: O Pequeno Príncipe <3 não tem como não amar!

Não é de livros, mas tinha que estar na lista... o amigo que sempre vai estar com você: Xerife Woody. *--*

      Espero que tenham gostado do meu Top 10 amigos literários!!! Comente ai quais são os seus preferidos, se quiser fazer a Tag em seu blog sinta-se á vontade! 
     Como estamos no mês do aniversário de HP escolhi o Dobby como destaque, participe do Top Comentarista de Julho para ganhar Os contos de Beedle, o Bardo! E não se esqueça de desejar feliz dia do amigo aos seus amigos! Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário