terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lançamento Céus de Chumbo!


   E como prometido, voltei para contar para vocês como foi o lançamento da antologia distópica Céus de Chumbo, da Andross Editora! O evento aconteceu dentro do Livros em Pauta, entre uma programação super bacana de palestras relacionadas ao universo nerd e literário, em São Paulo, no último dia 08/10 (sábado). Além disso, foi realizado o lançamento das demais antologias desse ano da Andross e a premiação do Strix (celebração criada pela Editora, para homenagear os melhores contos publicados anualmente), contando com escritores de várias regiões do país! 


     O evento ocorreu na FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), dando início às 13h. Alguns escritores estiveram com seus livros solos, além das coletâneas, onde os leitores aproveitaram para conhecer outros trabalhos dos autores em lançamento pela Andross e conseguir suas fotos, mimos e autógrafos. 
    Tenho que dizer que o evento foi um ótimo lugar de troca de experiências, é sempre bom conhecer novas pessoas e o LEP proporcionou um ambiente super acolhedor para leitores = autores terem esses momentos. Outra coisa bacana foi a ambientação feita pela Rádio Geek, que esteve durante todo o evento com suas playlists de temas adorados pela galera (temas de desenhos antigos, filmes e séries). 
      Os livros em lançamento estavam lindos, a todo instante você via alguém com um dos livros em mãos! Os capistas e toda a equipe da Andross estão de parabéns pelo trabalho e organização do evento! 
Coletâneas lançadas pela Andross no LEP 2016
        Como meu primeiro lançamento em livro físico, só tenho que agradecer! Foi lindo! A alegria de ver um livro com seu nome impresso, seu texto, é enorme! Um sonho que busco desde 2010, quando iniciei meu caminho pela escrita, que agora posso dizer estar se realizando! Digo que "está sendo realizado" e não que "foi", pois não quero parar por aqui! Com outros trabalhos na gaveta, espero continuar me realizando a cada publicação e sei que a alegria irá aumentar. 
       Foi um prazer trabalhar com a Andross, recomendo para quem não conhece, passar a conhecer e, quem sabe, enviar seus textos assim que abrir para novas coletâneas! Obrigada Edson Rossato e Paola Giometti pela oportunidade! 


       O clima em Sampa estava ao nosso favor, o fim de semana não contou com chuva e o sábado estava lindo! Aproveitei para conhecer alguns pontos da cidade que eu não conhecia (essa foi a primeira vez que visito SP), como o Parque Ibirapuera e a Praça da Liberdade, já que fiquei ali pertinho, em Vila Mariana. Espero voltar um dia! 
        Voltar para casa foi deixar o coração apertado de alegria! Caso você ainda não tenha visto, essa é a sinopse do livro. Em breve estará a venda na loja online da Andross Editora! :) 




"Em um ambiente cinza, sem sorrisos nem esperanças, pensamentos díspares são encarados como ameaças aos que governam com mão de ferro e intimidações de chumbo. Nessa atmosfera distópica, ou se vive oprimido em meio às massas ou se morre lutando pela liberdade. De que lado você ficará?"
        



Confira algumas fotos do evento, até a próxima! 
Paola Giometti, organizadora do Céus de Chumbo e o editor Edson Rossato

   

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário