terça-feira, 4 de outubro de 2016

Outubro com novidades...


  Hey galerinha, tudo bem? Ando sumida aqui, não é? Mil desculpas! Como eu já disse, comecei minha faculdade e estou atolada de coisas para resolver sobre meus livros. E agora com a chegada do mês de outubro, muita coisa legal vai acontecer! Fiquem ligadinhos em minhas redes sociais e por aqui, pois terão novidades e sorteios chegando! :)



    E para começar com chave de ouro, venho convidá-los para o Livros em Pauta 2016! Não conhecem? Vamos lá... O LEP é um evento de literatura, quadrinhos, RPG's e outras mídias nerds, que acontecerá em São Paulo, nesse próximo sábado (dia 08)! 
      A entrada é gratuita e com palestras super bacanas, com direito a certificados de participação. Além disso tudo, vários autores estarão no evento, onde, inclusive, será o lançamento das coletâneas da Andross Editora! Legal, não é? 



   Para quem ainda não sabe, estarei no evento para o lançamento da antologia distópica Céus de Chumbo, o primeiro livro físico onde terei um conto meu publicado! Sim! Podem imaginar como estou, não é? *-* Muito feliz!!! E ficarei ainda mais se vocês aparecerem por lá! Quem puder, confirme presença no evento do Facebook e dê uma conferida nos lançamentos da Andross, será um prazer encontrar você lá! :)  


-Na próxima semana volto contando como foi o dia de lançamento e muitas fotos!!! (Se você aparecer por lá, com certeza terá foto! haha')  
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário