terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Quero ver em 2017!


       Hey galerinha, tudo bem? Ótima terça à todos!
     O post de hoje é para falarmos sobre os lançamentos previstos para o ano que vem! Sim, tem muito filme que está sendo esperado pelo público e algumas novidades também! Então, resolvi falar um pouquinho das adaptações que estou ansiosa para conferir! Vem comigo? *-*


      Na ordem, vamos começar por Passageiros, filme com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, que me deixou super curiosa pelo trailer! O lançamento está previsto para janeiro aqui no Brasil. 

      Em março, teremos o tão esperado A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens! O trailer ficou cute, quem aí está curioso para ver nossa eterna bruxinha brilhando nos contos de fadas? 


      Ainda em março teremos Rei Arthur - A lenda da espada, com Charlie Hunnam protagonizando. Não sei vocês, mas adoro esse estilo de filme (épico/fantástico) e tenho uma queda pela história de Arthur, então... se ainda não viram o trailer, confiram! 
     Também nesse mês sai a nova versão em filme de Power Rangers! Para mim, o desenho que eu assistia na época da TV Globinho sempre será melhor (quem não lembra? haha' Eu assistia todos os dias!), mas veremos como esse irá se sair nas telonas. Assistam ao trailer
      Para quem é fã do Wolverine, tem o terceiro filme chegando! Logan, com Hugh Jackman, ganha as telonas no dia dois e você pode conferir o trailer clicando aqui


        Já no mês de abril será lançado o esperado filme nacional Fala Sério, mãe! Inspirado no livro de Thalita Rebouças, que arrasa na literatura jovem. O filme contará com Larissa Manoela no elenco! Ainda não liberaram trailer, mas assim que sair atualizo vocês! :) 

    Junho terá o filme solo da Mulher Maravilha, com a atriz Gal Gadot! Estou curiosa para ver como ela se sairá nessa adaptação! E você, já viu o trailer liberado na Comic-Con? 
       O mês de novembro trás o terceiro filme do filho de Odin, Thor - Ragnarok. Para quem não perde as sequências da Marvel, é mais um para a lista! (Infelizmente não encontrei trailer legendado para indicar para vocês.)
      E para completar, esse mês ainda terá o lançamento do aguardado Liga da Justiça! Hora de vermos mais herois em ação! Veja o trailer legendado.  


        Bem, esses são os que eu mais quero curtir nos cinemas no ano de 2017! Mas é claro, terão outras adaptações super esperadas, sequências que sei que você está doido (a) para conferir! Provavelmente, alguns desses a seguir! Então, anote em sua agenda as datas:

Assassin's Creeds - 12 de janeiro;
Max Steel - 19 de janeiro;
Resident Evil 6 - O último capítulo - 26 de janeiro;
50 tons mais escuros - 16 de fevereiro;
A cabana - 13 de abril;
Velozes e Furiosos 8 - 13 de abril;
Guardiões da Galáxia 2 - 27 de abril;
Annabelle 2 - 18 de maio;
Diário de um banana 4 - 18 de maio;
Barbie - 18 de maio;
Piratas do Caribe, A vingança de Salazar - 25 de maio;
Guerra Mundial Z 2 - 8 de junho;
Divergente, Ascendente - 8 de junho;
Meu malvado favorito 3 - 29 de junho;
Homem aranha, Homecoming - 7 de julho;
Planeta dos Macacos 3, A guerra - 13 de julho;
Carros 3 - 13 de julho;
Transformers - 10 de julho;
Sobrenatural 4 - 26 de outubro;
Star Wars, episódio VIII - 14 de dezembro 

       Certo pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado! Comentem ai quais filmes vocês mais querem assistir no ano que vem e até a próxima! :) 

2 comentários:

  1. Eu também fiquei muito ansiosa por ver o filme da Mulher Maravilha em 2017. O filme que estrenou no ano passado foi incrível! A verdade superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Cada detalhe faz que seja um grande filme. Gostei muito da história do filme Wonder Woman por que não é tão previsível como outras. Além considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. Eu recomendo a todos. Já estou esperando o seu próximo filme, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade!A Gal Gadot arrasa muito!!!
      Obrigada por comentar, bjs!

      Excluir