terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Meu primeiro livro está chegando!


   Hey pessoal, tudo bem?
   Todos sabem que escrevo desde 2010 a trilogia Shine Moon, uma história fantástica infantojuvenil que este ano será publicada pela Editora Multifoco. O Livro dos Segredos, o primeiro volume da trilogia, já está em reta final na gráfica e ontem, na coluna da Publiquei Revista, finalmente foi liberada a sinopse oficial do livro!!! 


   Para quem não conferiu a coluna, falaram um pouquinho sobre os meus livros e também uma rápida passada no que vem com Shine Moon... podem conferir clicando aqui, ficou bem legal!
  Ainda esse mês vou liberar gratuitamente no Wattpad o primeiro capítulo para vocês! Muito ansiosa, espero que gostem, fiquem ligadinhos nas redes sociais para saberem em primeira mão <3
  Em breve sai vídeo no Canal Descobridouro falando mais do enredo do livro e vocês também poderão entender melhor o significado desse nome, que eu já disse aqui antes ter a ver com a história. 
   Enquanto isso, ontem também, publiquei o primeiro vídeo lá no Canal! Não foi sobre nada específico e sim, mais uma apresentação rápida para quem não me conhece e para introduzir finalmente os vídeos do Canal, que há tanto tempo fico de postar para vocês e não posto. Não sou muito boa em edição, nem tenho câmera profissional ou coisa do tipo, os vídeos serão simples mesmo, só um bate-papo rápido e descontraído sobre coisas que gostamos e espero que vocês curtam também. Não se esqueçam de deixar seu like e se inscreverem no Canal Descobridouro para mais atualizações, além de comentarem temas que possam querer ouvir por lá :)
  Bem pessoal, foi isso. O post de hoje é só para dar esses recadinhos, fiquem com a sinopse de O Livro dos Segredos, espero de todo o coração que vocês gostem do livro e não vejo a hora de apresentar a capa para vocês! Mas, por enquanto, fiquem no aguardo. Até mais! 
"Após viver anos longe de Strongcity, Anna Helmold volta a morar com sua mãe na antiga casa da família, sem imaginar o quanto sua vida irá mudar a partir dali.
Depois de completar dezesseis anos, passa a sentir que algo está diferente, até que dores fortes de cabeça e tonturas a fazem conhecer os irmãos Sens. Com eles, Anna descobre ser a próxima de uma linhagem rara, que é desconhecida para os humanos. Ela precisa aprender a controlar seu dom, antes que ele a controle.
Entre Mutanos, Mutáveis e outras criaturas até agora desconhecidas para Anna, começa sua jornada em busca de um antigo livro: Shine Moon. O único capaz de ajudá-la. Porém, como encontrar um livro escondido há mais de dois séculos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário