terça-feira, 7 de março de 2017

Conte sua história!


  Hey, tudo bem? *-*
 Todos estão aguardando o filme A Bela e a Fera com Emma Watson e Dan Stevens, que está previsto para ser lançado em 16 de março aqui no Brasil, certo? Depois dos trechos liberados, trailer e fotos promocionais, além do elenco, não há fã de contos de fadas que aguente! E pensando no sucesso que tais histórias alcançam, e na forma como nos tocam, pensei em separar esse mês aqui no blog para divulgar algumas histórias semelhantes de autores nacionais! Você autor (a), tem um livro/conto sobre alguma versão dos contos de fadas? Conte-me sua história! 


   Se você possui essa história e quer divulgar seu trabalho, ficarei feliz em conhecê-lo! Não importa se é livro físico ou e-book, também vale de sites de autopublicação como Wattpad! <3 O importante é estar dentro do tema e chamar minha atenção! 
    Além de divulgar sinopse e capa do seu livro, quero trocar umas palavrinhas com você sobre seu trabalho, tudo bem? Assim as pessoas podem te conhecer um pouquinho mais também! 
   Como isso vai funcionar? A partir da terça-feira dia 14, farei posts aqui no blog divulgando essas histórias e, dependendo da quantidade, vai até o dia 30 (quinta-feira). Lembrando que as postagens aqui no blog são sempre terças e quintas :) Para ficar mais organizado, vamos dizer que divulgarei as 20 primeiras que entrarem em contato comigo, tudo bem?
   Gostou da ideia? Então comente ai o título de sua história e a sinopse, ou, se preferir, me envie logo um e-mail com todos os dados de sua obra para thais.a.araujo@outlook.com e responderei o quanto antes! Também pode acessando direto na página aqui do blog, "Fale comigo". Vamos divulgar nossa literatura nacional, galera! Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário