quinta-feira, 30 de março de 2017

Sorteio distópico!


   Hi pessoal! Tudo bem?
  O mês está acabando e com ele as postagens sobre contos de fadas! Ahhh :/ Mas espero que tenham curtido! Foi muito bacana entrar mais nesse universo e espero voltar aqui com outros meses de temáticas assim. 
   Para quem me acompanha pelas redes sociais, já sabe: minha distopia gratuita no Wattpad completou um ano! A duologia Renegados, que atualmente está com mais de 21. 500 visualizações na plataforma, e para comemorarmos, tem novidades! Agora temos marcadores personalizados de Renegados e a continuação, Desertores! E criei uma página no Facebook para compartilharmos mais desse universo distópico que tanto amo escrever com vocês! E não pode faltar, é claro, um super sorteio!!! 


   Para concorrer é fácil! Basta morar no Brasil e ir lá na postagem do meu Instagram! Vai até dia 18/04, hein! O kit contém: 

-Uma bolsa personalizada de Crave a Marca;
-adesivos de Divergente;
-marcadores da duologia Renegados;
-50 marcadores sortidos de sucessos do universo literário! 

   Não vai perder, né?
  Em breve terá outro sorteio lá na página Duologia Renegados! Curta, compartilhe e vamos rumo aos 30K no Wattpad! Para quem não conhece a duologia, nesse post aqui falei um pouquinho sobre. 


   É isso pessoal, espero vocês no sorteio e lá no Wattpad! Confiram também o primeiro capítulo do meu livro físico que vai sair ainda esse ano, Shine Moon: o livro dos segredos
    Beijos e até a próxima!

Crave a Marca é a mais nova obra de Verônica Roth, autora de Divergente

Nenhum comentário:

Postar um comentário