quinta-feira, 27 de abril de 2017

#Tag: De A a Z


  Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
 Tem um bom tempo que não faço uma Tag aqui, né? Então, quando vi essa no blog do meu amigo escritor e parceiro Marlon Souza, resolvi fazer também! Vamos conferir as respostas? :)


Autor preferido – J. K. Rowling <3

Bebida preferida durante a leitura – Não costumo ler bebendo, sou desastrada demais para isso! 

Citação literária preferida – "O essencial é invisível aos olhos" OPP

Detestaste ler – "Jovens de Elite" me deixou com raiva, chega perto! Detestar mesmo agora não me lembro de nenhum... 

Estás a ler – No momento estou "enrolada" com "A 5ª onda"

Feliz por teres dado uma oportunidade – A "Outro dia", do David Levithan

Género literário que não lês – Auto-ajuda e erótico

Hardcover ou paperback? – Hardcover *-*

Internet ou livrarias físicas? – Amo livrarias físicas, mas tenho comprado livros pela internet

Julgas um livro pela capa? – Difícil não julgar, mas as vezes uma sinopse me ganha

Kobo ou kindle? – Não tenho nenhum dos dois, mas pretendo ter um Kindle

Livro mais longo que já leste – A Hospedeira

Momento mais importante na tua vida literária – Leitura dos livros de HP na época da escola <3 

Número de estantes que possuis – Duas, mas uma é tão pequena que... prefiro dizer que uma (pois essa é grandinha haha)

Obsessão literária – Quando estou lendo um livro, tento ler em no máximo três dias. Quando passa disso fico chateada! xD 

Personagem que provavelmente terias namorado na escola – Percy Jackson, acho que nossa lerdeza combina hahaha

Quantos livros tens por ler? – Perdi a conta.

Ressacas literárias. Quando foi a tua última? – "Jovens de Elite" :/

Série que começaste e precisas de acaba – "Eu sou o número 4", pra citar uma né... hahaha'

Três dos teus livros preferidos de sempre – Harry Potter e o cálice de fogo, Para Sempre e O Pequeno Príncipe

Último livro que leste – "Loui, o palhaço medonho & outros contos sombrios"

Voltarás a ler – Quero ler de novo a série Instrumentos Mortais (quando, não faço ideia!)

Wishlist literária. Qual o último livro que adicionaste à tua wishlist? – Por causa da faculdade e tanto ouvir falar e não conhecer, quero ler "A moreninha"

X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante? – "Harry Potter e a Câmara Secreta" *-*

Ya ou livros adultos? - YA!

Zzzz...Qual o último livro que te manteve acordado até tarde? – Novamente, para minha tristeza, "Jovens de Elite" da Marie Lu.

   E foi isso pessoal! Ufaa, quanta coisa! xD Confira as respostas do Marlon clicando aqui! Estamos num projeto super bacana juntos e vocês podem acompanhar pela página no Facebook, Entre livros e lápis de cor! Em breve mais novidades! Espero que tenham gostado e se quiserem fazer a tag em seu blog/site fique a vontade! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário