quinta-feira, 5 de outubro de 2017

{EVENTOS} Te vejo lá?!


   Hey galerinha!!!
  Tem mais eventos chegando, mais chance da gente se ver, bater um papo bem legal sobre literatura nacional, dar aquele abraço e guardar com carinho aquela foto! Bora ver o que temos para esse fim de semana? ^^


   Amanhã, sexta-feira, vai rolar o Primavera Light de Literatura! Um evento bem bacana que vai receber convidados super envolvidos com a literatura e a produção dela, principalmente no RJ/Baixada. 
   Estarei participando da mesa "Vivenciando a prática literária", que ocorrerá a partir das 16h30m no Centro Cultural Light, junto com os autores Carol Dias, Gustavo Coelho e Kauã Vasconcelos. Onde vamos dividir com vocês um pouco da nossa experiência na área e as dificuldades do autor nacional iniciante.
   A programação completa está no evento do Facebook, confirme sua presença clicando aqui e não deixe de ir e convidar os amigos! 

Ps: O horário que está na foto acima está errado, a programação foi alterada e será de 13:30 até as 18h. Mas a minha roda de conversa se manteve para ás 16:30.


   Já no sábado, dia 07/10, estarei no evento do Familly Geek, que ocorrerá no Top Shopping de Nova Iguaçu a partir das 13h. Outros autores, cartunistas, quadrinistas e profissionais do ramo estarão te esperando nesse fim de semana! Não deixe de saber mais sobre o que vai rolar, clicando aqui
   Lembrando que estarei levando marcadores e tenho exemplares de Shine Moon para venda!!! Aproveita, meu estoque está acabando! 0/

    Bom gente, é isso. Te vejo por aí, vai ser bem legal trocar aquele papo sobre livros e qualquer coisa é só comentar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário