quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

5 filmes para ver quando não se tem nada para fazer


   Olá pessoas!!! Sempre temos aquele dia em que ou não temos nada para fazer ou não queremos fazer nada ou simplesmente o tédio subiu a cabeça. Com isso, venho indicar á vocês cinco filmes para ver quando não se tem nada para fazer!

1) Radio Rebel
Tara Adams é uma adolescente de personalidade tímida, que teme falar com todos. Porém, em seu quarto e com o seu iPod na mão, ela atua com o pseudônimo de Radio Rebel, fazendo as transmissões na estação de rádio mais quentes de Miami. Anonimamente, logo Tara se torna a voz de sua escola e terá de lidar com os efeitos da fama.
Tempo: 1:29h
Ano: 2012

Terei que começar indicando um filme da Disney! O filme é fantástico, ele lida como é ruim ser tímida em qualquer meio da sua vida e como é ruim não dizer o que pensa.

2) Ele não está tão afim de você
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.
Tempo: 2:09
Ano: 2009

Todo mundo tinha que ver esse filme pelo menos uma vez na vida (eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi rs). Ele quebra completamente aquela ideia de relacionamentos em que nós, mulheres, somos forçadas a acreditar.

3) Naomi & Ely e a lista do não beijo.
Calouros da Universidade de Nova York e vizinhos de infância, Naomi e Ely são apaixonados um pelo outro desde sempre, mesmo que Ely não sinta-se atraído por garotas. Embora Naomi e Ely saiam com outras pessoas, eles criam "A Lista do Não-Beijo" para evitar que se apaixonem por outro alguém. Mas a união deles é testada quando Ely se apaixona pelo garoto com quem Naomi está saindo.
Tempo: 1:30
Ano: 2015

Dois motivos para ver esse filme: É uma adaptação de um livro do David Levithan e tem Matthew Daddario no elenco.

4) Invasão zumbi
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.
Tempo: 1:57
Ano: 2016

Me desculpem, mas tinha que ter Gong Yoo nessa listinha. Apesar do filme não acrescentar nada de novo, é interessante ver filmes de outras culturas e ver a atuação impecável de Gong Yoo nesse filme maravilhoso.

5) O mínimo para viver
Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.
Tempo: 1:47
Ano: 2017

Se você ainda não viu, veja com urgência.

Obs: Todos eles tem na Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário