terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sorteio de 3 ANOS DO BLOG


      Feliz ano novo!!! <3
    2018 já chegou e com ele, nosso aniversário. Hoje o blog está fazendo 3 ANOS
   Estamos crescendo, minha nossa! E apesar de toda a correria, dos imprevistos, e por isso ele ter ficado meio parado ano passado, é um espaço que gosto muito e que espero me dedicar ainda mais neste ano. Por isso, em 2018 teremos algumas novidades por aqui, mudanças no planejamento das postagens... Mas deixa esse papo da nova organização do blog para quinta-feira (estou animada!) e vamos ao... SORTEIO de aniversário!!! 0/
    Pensaram que não ia ter? É claro que não! Olha aí o que os sortudos (as) vão receber em casa. Sim, serão 2 ganhadores!!!


1º lugar: 

30 marcadores sortidos + marcadores HP + postal + livro Tartarugas até lá embaixo

2º lugar:

20 marcadores sortidos + 3 postais + livreto do livro O ódio que você semeia

  Bom, né? 
  Sem contar que ambos ainda levam marcadores do blog e dos meus livros! :)
  Mas presta atenção nas regrinhas, é bem fácil! 

*Morar no Brasil
*Seguir meu Instagram
*Seguir o parceiro IdeiaChoc
*Comentar quantas vezes quiser marcando dois amigos e especificando quais regras seguiu 

-> Todas as regrinhas serão conferidas.

Chances extras:
-Comentar em qualquer postagem do blog (e quantas vezes quiser desde que seja em postagens diferentes e que sejam comentários relevantes sobre o post) usando a hashtag "rascunhos2018" = ganha + 2 chances por comentário
-Repostar a foto me marcando = ganha + 3 chances
-Seguir o blog = ganha + 5 chances

  Viu que simples? E fácil, fácil de ter mais chances de ganhar! Só que para concorrer você precisa ir lá no meu Ig, ok? O resultado só sai dia 1/2, por lá e aqui nesse mesmo post. Então aproveita para participar bastante e chamar os amigos! Vai que ele ganha e divide o prêmio contigo? ^^ 

    Boa sorte! E feliz aniversário para nós! 


Ganhadores: @mariazilda.r e @namorolivros

2 comentários:

  1. Parabéns amiga , muito sucesso #rascunhos2018 . Que vc possa realizar seus sonhos e não lhe falte tempo , vamos com tudo Blog 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!!! <3
      Sim, que não falte tempo é um bom pedido de virada de ano! hahah
      Beijos!

      Excluir