quinta-feira, 1 de março de 2018

6 momentos marcantes de Rony Weasley!


     Oi gente! Tudo bem? 
    Primeiro de março, mais um mês com muita coisa boa pra acontecer! E para começarmos bem, sabiam que hoje é aniversário do ruivo mais amado de Harry Potter??? Sim, Rony, happy birthdaaay!!! 
   E para comemorarmos, resolvi fazer uma sessão nostalgia trazendo 6 quotes marcantes do melhor amigo do menino que sobreviveu! Vamos lá?


    Adoro as cenas do Rony, e essas aí são só algumas das que eu mais gosto, claro que tem mais! Gosto bastante dos momentos engraçados que ele traz para história, as vezes sendo bem "lerdinho", né pequeno Weasley? haahah
    E as partes com a Hermione? Coitada, ele demorou muito para deixar claro as coisas entre eles! Gosto muito dos trechos dos dois em Relíquias da Morte, por causa disso. E sua relação com o Harry? Não tenho o que falar, adoro esses dois!
   No fundo Rony sempre esteve por perto e precisou de muita coragem para enfrentar tudo. A amizade desses três sempre me ganhou fácil <3 Agora vamos aos quotes?


"Por que aranhas? Não podia ser: sigam as borboletas?"


"O chapéu seletor nos incentivou a sermos fortes nesses tempos difíceis. É fácil para ele falar, não é? Ele é só um chapéu."


"Acredite em mim, professora, eu venho perguntando isso nos últimos seis anos."


"E deixar a Hermione? Está doido? Nós não duraríamos dois dias sem ela. Não conta para ela que eu disse isso"


"Sempre o tom de surpresa"


"Eu ouvi. 
O que? 
Uma voz. Sua voz, Hermione. Saindo dele. 
O que exatamente eu disse, posso saber?
Meu nome. Só meu nome. Como um sussurro. Aí eu peguei, liguei, e uma bolinha luminosa apareceu. E eu soube. A bolinha de fogo flutuou na minha direção. Foi direito para o meu peito, me atravessando. Bem aqui (indica o coração)."

    Foi isso gente! Espero que tenham gostado de relembrar essas cenas, eu sempre gosto! 
    Se quiserem um post parecido de outro personagem, comente! Mas você é potterhead? Leu os livros? Comente aí também, quais seus momentos favoritos da série! Até mais! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário