terça-feira, 13 de março de 2018

#Tag: Eu Nunca Book Tag


    Oi gente! Tudo bem? 
   Hoje o post é com uma tag que vi na internet e achei legal responder. A tag foi criada pela Elizabeth, do canal LizziefayeLovesBooks com a tradução feita no canal Livraria em Casa, do Paulo (embora eu tenha visto no blog Vivendo nos livros). Tags são sempre uma boa pedida para comentarmos um pouquinho sobre nossos gostos, também me divirto respondendo, então bora ver meu top 10 do eu nunca...



1 – “Eu nunca li isso” – Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

R: Algum livro do Nicholas Sparks. Sério, nunca senti vontade em ler um romance dele, mas todos sempre comentam.

2- “Eu nunca li algo tão maravilhoso” – O seu livro favorito.

R: Escolher um livro favorito é bem difícil. Então, para citar alguns dos meus xodós, eu preciso bater palmas para HP (Harry Potter) e TMI (Instrumentos Mortais).

3- “Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso” – Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.

R: A Fada, da Carolina Munhoz. Me desculpem, feéricos, mas eu me desapontei tanto com esse livro que nem resenha consegui fazer.

4- “Eu nunca vou terminar isso” – Um livro ou uma série que você abandonou.

R: A trilogia de A 5ª Onda. Tô enrolando para terminar o primeiro livro não sei nem há quanto tempo... 

5- “Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso” – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

R: Desaparecida, da Catherine Mckenzie. Não foi nem recomendação, o caso é que eu ganhei o livro e quando li, gostei bastante.

6- “Eu nunca faria isso” – Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

R: Tris Prior. Ela pode ter tido os motivos dela, mas tem uma cena que partiu meu coração em Insurgente - não vou falar para não ser spoiler.

7- “Eu nunca quero ter que admitir que li isso” – Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

R: Ah, vergonha mesmo eu não tenho não, mas falar que cheguei a começar a ler a série Diários de um vampiro (ou comentar sobre qualquer outro livro que envolva vampiros) é se preparar para ouvir as piadinhas sobre vampiros que brilham - aff!

8- “Eu nunca li algo tão fofo” – Um livro que tocou seu coração.

R: Avalon High, da Meg Cabot. 

9 – “Eu nunca ri tanto” – Um livro que te fez rir alto.

R: Avalon High, de novo, e A Seleção, da Kiera Cass.

10 – “Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito da sua infância.

R: Durante a minha infância, mesmo, não lembro de ter lido algo que me prendeu/marcou. Mas a partir da minha pré-adolescência acompanhei Crepúsculo, e foi a história que realmente me levou para o mundo dos livros (como leitora e, posteriormente, autora) sem pensar duas vezes. 


   Se você achar bacana também, sinta-se a vontade para responder no seu blog/site/canal/ig e depois diz aí para que a gente comente nossas respostas! 
    Espero que tenham gostado e até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário