terça-feira, 10 de abril de 2018

#ColunaDorameira: Suspicious Partner


    Oi, gente! Tudo bem? 
   Que tal mais uma dica de dorama para você morrer de amores? Pois é, Suspicious Partner (ou Love In Trouble) é um desses k-dramas que te faz virar a noite assistindo! 



Sinopse: 

"No Ji Wook é um promotor com uma alta taxa de sucesso. Sua vida é perturbada quando ele é designado para trabalhar com a estagiária Eun Bong Hee, uma ex-atleta de Taekwondo positiva e ingênua, em um caso envolvendo um assassino."


    A primeira coisa que você tem que saber é: esse dorama tem 40 episódios - e isso quase me fez desistir, já que eu achava que fosse demorar uma eternidade para ver tudo, acostumada com dramas de 16 episódios. Sendo que fui enganada, não imaginava que fosse ficar tão presa á essa história a ponto de ver 10 episódios em dois dias, ás vezes, levando em consideração que meu tempo é corrido. Ele te prende de uma forma, os personagens são tão reais para você... que é quase impossível parar de ver.
    É um dorama de 2017, com uma OST maravilhosa e, o elenco... Meu Deus, que elenco! Foi com esse drama que conheci o Chang Wook, que vive o promotor Noh Ji-wook e rouba a cena com aquele seu jeitinho meigo e sexy - não resisti, é preciso descrever esse Oppa! A protagonista é a estagiária Eun Bong-hee, interpretada pela incrível Nam Ji-hyun, que é muito divertida e passa uma força muito importante para a personagem que, trabalhando no que trabalha, precisa ser corajosa. Outro que rouba nosso coração é o Choi Tae-joon, que ganha vida no k-drama pelo ator Ji Eun-hyuk; no começo eu desconfiava muito dele só que não percebi que eu desconfiava já amando o danado, e queria que tivessem dado mais espaço para ele na trama, apesar de tudo. A quarta personagem importante na história e que, confesso, nunca me atraiu - sorry aos que gostam dela, simplesmente não senti empatia por essa mulher! -, é a Cha Yoo-jung (Kwon Nara).


   O foco do dorama é o mundo dos crimes, onde advogados e promotores precisam lidar com seus casos e, assim, surge o importante assassinato onde Eun Bong-hee acaba se envolvendo, levando seu chefe a defendê-la - ou não. Colocando em risco o trabalho de Noh Ji-wook, a relação dos dois depende muito de como as coisas vão se desenrolando durante as investigações, que sempre deixam a pergunta de quem é o verdadeiro assassino no ar. 
    Entre desconfianças, medos, traições e paixões, o dorama consegue equilibrar o humor e os momentos fofos de um jeito incrível, talvez isso seja o que mais me cativou em Suspicious Partner, aliás. A forma como lidam com um assassinato consegue conversar com  os relacionamentos dos protagonistas, é muito bem trabalhado, onde tudo se encaixa sem ficar forçado e, sim, gradativo, que é o que mais nos faz se apegar á história.

 
  Junto com os personagens você se pega perguntando quem é o grande vilão por trás daquelas mortes e, também junto com eles, é enganado pelas pistas falsas. Fiquei nervosa com isso, e mais ainda quando finalmente descobri quem era! O passado dos personagens também carrega revelações importantes, é tudo amarradinho e nos deixa com o coração na mão!
   O romance, bem, o que falar desses dois? Muito amor, gente, é muito amor... um dos casais que mais amo no mundo dos doramas! Que passa sinceridade, que nos faz ficar tristes no final por não tê-los como amigos de verdade... <3

    É isso gente, espero que tenham gostado da indicação! Vale a pena conferir essa história e depois me conta o que achou, como foram seus surtos e tudo o mais. Está disponível em fansubs, DramaFever, Viki... Se já assistiu, por favor deixe sua opinião aí nos comentários! Bateu até vontade de rever, agora...
    Lembrando que a Coluna Dorameira tem um marcador na lateral do blog caso você queira conhecer as postagens anteriores, deixe sua sugestão do que podemos falar aqui, também. Beijos e até quinta-feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário