quinta-feira, 5 de abril de 2018

Participe da antologia VOZES DA TERRA


     Hey gente!
   Para quem gosta de escrever e, de quebra, ainda é fã de fantasia, chegou sua chance de participar de uma antologia do selo da Pub


   A Publiquei vem divulgando o melhor da literatura nacional onde autores da Amazon, Wattpad, de editoras tradicionais e independentes tem a chance de contar um pouquinho da sua história, junto com quem realmente ama o mundo dos livros e gosta do que faz. Aos que querem ficar por dentro dos melhores eventos, dicas de leitura e muito mais, as redes sociais da Publiquei estão sempre recheadas de informação e entretenimento. E com essa vontade de ajudar ainda mais novos escritores, surgiu o selo editorial da Pub.
    A primeira antologia da Publiquei com o selo foi O baile de máscaras, que você pode conhecer clicando aqui. Nessa segunda coletânea de contos a organização fica por conta do autor Erik Thomazi, e o edital já foi liberado!!! Envie seu conto folclórico para editorial@publiqueirevista.com e erikthomazi@gmail.com mas antes clique no link abaixo para ter acesso ao edital completo.

Sinopse: 

Há mais de quinhentos anos, desbravadores do além-mar pousaram os olhos sobre estas terras.
Trazendo com eles crenças e costumes que acrescentaram sussurros aos sons daquela terra já habitada por humanos e por seres inimagináveis.
Deuses, espíritos e tantas criaturas ecoam suas vozes pelas matas trazendo aos nossos olhos todo encanto de suas histórias e seus propósitos.
Durante a construção de nossas terras, aos poucos todo esse mistério se perdeu e suas cores foram sendo desconstruídas e perdendo seu encanto.
Como forma de reviver nossa história e ver o que o Brasil tem de encantos também em sua literatura apresentamos: “Vozes da Terra”, uma coletânea de contos desenvolvida para encantar seu olhar e seu gosto literário.
Sejam bem-vindos ao nosso mundo!


    Legal, né? Não perca tempo e entre nesse mundo com a Pub!
  A Publiquei é muito engajada com a literatura e é gratificante fazer parte desta equipe! Fique por dentro das novidades, acompanhe nossas colunas e se você ainda não conhece as edições da revista, tá esperando o que? No fim do mês de março saiu a última edição mensal, olha aqui. Em breve um novo formato para vocês, com uma revista semestral!
   Ah, e visite nossa lojinha. Para mais informações, também acesse a página do Facebook da Publiquei ou encontre tudo no Instagram.
   É isso gente, aproveitem a oportunidade e qualquer dúvida basta perguntar! Até o próximo post! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário