quinta-feira, 3 de maio de 2018

Conheça e ajude a publicar ÍRIS


    Oi gente! Tudo bem por aí?
   O post de hoje é para você que gosta de histórias que emocionam, que gosta de histórias que procuram trazer reflexão aos nossos dias monótonos, é para você que sempre procura apoiar autores nacionais! Conheça um pouquinho sobre o novo livro da escritora Lyli Lua (autora de Pecadores e que participou do nosso SemanaW com o livro Inimigo Digital) e descubra como você pode ajudar a publicar Íris!


   Para quem ainda não entendeu, calma que vou explicar. Íris é o novo projeto da Publiquei Editorial (selo da Publiquei Revista), escrito pela autora Lyli Lua. É um livro que nos envolve num romance leve, apesar da protagonista, Íris, ter AIDS, e com isso sofrer preconceito e várias limitações. Conheçam a sinopse:
"Talvez o medo mais escondido de cada ser humano seja o da morte. A ideia de deixar este mundo sem cumprir totalmente nossos sonhos é tão desesperadora que pode ser capaz de nos impedir de realizá-los. Assim acontece com Íris.
A menina carrega o pesar da doença do amor: Íris tem AIDS. O vírus e a síndrome adquiridos na sua infância implicam em cada aspecto da sua vida, principalmente por ter a saúde debilitada graças a uma complicação em seu sistema imunológico. Ela se esconde do universo, com a esperança de que sua doença não afete a mais ninguém.
Quando Hugo, um jovem sem grandes ambições ou sonhos, descobre que a irmã de seu melhor amigo tem uma lista de desejos não realizados, ele sabe o que fazer.
Começa assim a jornada dos dois, que lutam contra um defeito biológico e contra si próprios. Uma história sobre amor, preconceito e amizade."
   A Lyli está arrecadando por financiamento coletivo o valor necessário para bancar as despesas de publicação, e o prazo está terminando! Você pode garantir seu exemplar físico autografado e com mimos ao mesmo tempo em que ajuda esse sonho a se tornar realidade! Bom, né? Sua contribuição pode ser feita até o dia 15/6. Saiba mais acessando esse link.
   Não contei mais da história esperando vocês no sábado para conferirem a resenha, postada em primeira mão aqui no blog para vocês! Okay? Marquem na agenda. Até lá vocês podem ler a degustação de Íris lá no Wattpad!
   Gostaram do projeto? Ajude uma autora nacional e compartilhe com seus amigos que também se interessam pela nossa literatura e, se puder, faça sua doação. Nos vemos no lançamento de Íris? Até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário