quinta-feira, 17 de maio de 2018

#VemPraLER


   Hey galerinha! Tudo bem?
   O post de hoje é um convite super especial! Começou a segunda edição da LER - Salão Carioca do Livro, que rolou na Praça Mauá em 2016. Dessa vez o evento está de casa nova, ainda no centro do Rio, e eu terei a alegria de participar da programação! Te vejo lá, né?



    A LER se preocupa em trazer um ambiente bem dinâmico e agradável para todas as idades, então, além de ser gratuito, é um prato cheio para o verdadeiro bookaholicConfira o site do evento para mais detalhes da programação e venha prestigiar autores/artistas nacionais durante esses 4 dias de evento! 
    As rodas de conversa estão divididas com temas muito legais, desde o processo criativo até a publicação de um original e sua venda, redes sociais e demais desafios do mercado editorial que um escritor iniciante precisa se preocupar ao querer realizar seu sonho. Além de oficinas, palestras, debates do mundo nerd e muito mais!
    Vários autores muito queridos pelos fãs brasileiros farão parte do evento, como Thalita Rebouças, Carina Rissi, Eduardo Spohr, Raphael Montes e outros... Ao lado de outros escritores da Baixada Fluminense, estarei com o pessoal do LiteraCaxias no domingo, último dia do evento, para um bate-papo bem legal sobre nossa literatura <3 Vem! Olha aí os escritores que estarão nos dias 19 e 20 (clicando na imagem você tem a versão ampliada).



     Espero vocês com marcadores, abraços e muito carinho ao falar do meu trabalho. Anota aí direitinho como você pode me encontrar:
Espaço Sarau - a partir das 13hrs

     Foi na última edição da LER? Vai nessa? Comenta aí e vamos divulgar para os amigos! Te vejo lá, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário