quinta-feira, 21 de junho de 2018

'Pré-venda' de Ás vezes e Olhe para o céu!!!


  Oi gente! Tudo bem com vocês?
  Na terça fiz o convite para os lançamentos da Pub que acontecerão no próximo mês (pode ver aqui). Agora venho com muita alegria dizer que dois, dos três livros que estarão á venda no dia, já estão em pré-venda!!! 
 Bom, né? Já pode garantir seu exemplar autografado e com mimos! Vem saber como!



  Conheça: ÁS VEZES, do autor Marlon Souza

"Ao descobrir que foi infectado pelo vírus HIV e que teria de se adaptar a uma nova condição, Téo perdeu a esperança de viver. Para ele, qual sentido teria agora já que estava condenado?
Depois de aceitar sua nova condição, apoiado pelos seus pais e seu amigo João, Téo inicia a faculdade de jornalismo e durante a primeira aula ele é interrompido por Ana, que logo se mostrou diferente de todas as outras que conhecera.
Juntos, não existia a sombra da AIDS. Todo o mundo de Téo era Ana. Quando se beijaram pela primeira vez e começaram a namorar, ele começou a superar a doença. Agora, restava contar à menina que amava seu segredo mais sombrio."

  Conheça: OLHE PARA O CÉU, da autora Isabelle Reis

"15 anos, pobre, mas sonhadora.
Essa sou eu!
Vamos às apresentações: Meu nome é Maria Alice, moro no Complexo do Alemão e tenho aqueles sonhos impossíveis de realizar. Bom, pelo menos é isso que as pessoas dizem para mim, mas a verdade é que ainda vão me ver lá em cima e ter orgulho!
A questão é a seguinte: além desse sonho louco eu ainda tenho que lidar com um cara lindo na minha escola, tiroteio na favela e a crise do: meu Deus o que vou fazer da minha vida nos próximos anos!
O que eu posso fazer se eu só consigo pensar quando olho para o céu? Lá é meu lugar, oras! Se você está procurando por confusão e determinação, benzinho, essa é uma história e tanto. Senta e me escuta, que eu vou te contar."

 Garanta seus exemplares diretamente no site da Publiquei, acessando aqui. Simples e fácil! 

  Lembrando que o lançamento vai acontecer no dia 21/7, no Barzinga, e você pode saber os detalhes do evento acessando esse link: 
https://www.facebook.com/events/196120137704135/?active_tab=discussion

     Nos vemos lá, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário