terça-feira, 7 de agosto de 2018

#ColunaDorameira: Casais favoritos


    Hey pessoal!
   Não é de hoje que ficamos com aquele sorrisinho bobo quando pensamos em nossos OTP's, não é? O que falar daquele casal maravilhoso que fica em nossa mente mesmo depois que acabamos de maratonar o dorama? Bom, é sobre os meus casais favoritos dos kdramas que resolvi falar hoje! Vamos ao Top3?! 


3 - CINDERELLA AND FOUR KNIGHTS

Esse foi o primeiro dorama que assisti, então é muito difícil não incluí-lo na lista dos favoritos! Como o nome indica, sim: a protagonista fica muito próxima de quatro Oppas durante a história - e eles são super shippáveis! Porém, ainda bem que eu shippei certo e fui muito paciente para ver - com o coração na mão - o desenvolvimento do romance entre Eu Ha Won (Park So-dam) com o Kang Ji Woon (Jung Il-woo). Super valeu à pena, a química entre eles é enorme e o final é lindo.


2 - SUSPICIOUS PARTNER

Olha, para vocês terem uma ideia... eu tinha outro casal incluído nesse top 3 até conhecer esse drama. Não tem como não ficar entre os primeiros! Suspicious Partner ganhou muito rapidamente meu coração, contando a história de Eun Bong-hee (Nam Ji-hyun) e o Noh Ji-wook (Ji Chang-wook); e o que mais chama a atenção nesses personagens é o quanto eles são reais, palpáveis como se fossem nossos amigos. O caminhar do romance entre eles, que é gradativo, nos ganha de um jeitinho único. Sem contar que, de modo geral, o enredo é muito bem fechadinho, então não tem como se arrepender de assistir!


1 - W, TWO WORLDS

Eu não canso de falar deste dorama aqui no blog! hahah' Yeon Joo (Han Hyo-joo) vai para a Seol do universo criado por seu pai cartunista e conhece pessoalmente o personagem Kang Cheol (Lee Jong-suk). Quer romance melhor? Não só por se tratar de uma adoração por um personagem de manhwa, é um dorama que também consegue nos aproximar de forma absurda dos protagonistas! 


    Ah, só para completar, já falei desses doramas aqui no blog. Saiba mais sobre eles clicando aqui, pois se eu fosse comentar mais sobre os enredos o post ficaria gigante! hahah'
     Mas e vocês? Quais seus casais favoritos do mundo dorameiro? Comenta aí! Até mais! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário