quinta-feira, 9 de agosto de 2018

#ColunaDorameira: Doramas musicais


   Oi gente! 
   Quem não ama ficar ouvindo a OST do dorama favorito, não é? E quando os próprios personagens cantam, tocam e tudo o mais? Nosso coração amolece. Vamos falar de doramas musicais? Vim contar um pouquinho sobre os 3 kdramas que assisti que tinham música de pano de fundo.



You're beautiful 

   Já falei deste dorama aqui no blog e o quanto sofri com o shipp. Apesar disso, o enredo é muito envolvente e tem a banda ANJell!!! Sim, uma boyband coreana que faz muito sucesso e onde a protagonista, Mi Nyu Go (Park Shin Hye), acaba parando para ajudar o irmão. Você leu certo, ela teve que se tornar integrante da banda se passando pelo irmão, já que são gêmeos, e com isso tenta esconder sua verdadeira identidade quando começa a se relacionar com os meninos. O que, é claro, se torna um problema. É muito divertido, tem vergonha alheia e as músicas da banda grudam na mente. Mas e quando descobrem a mentira? Tem que assistir para saber!
    Segue uma das cenas em que a protagonista canta para os demais integrantes da ANJell. Gente, ela arrasa! <3



Cinderella and four knights

    E lá vou eu falar de Cinderella novamente... pois é! Mas é outro drama que tem um dos personagens cantor e ele derrete nosso coração. Eu Ha-won (Park So-dam) tem a sorte de ir morar com três Oppas incríveis, mas o fofo da vez é o Kang Seo-woo (Lee Jung-shin). Ele escreve uma música para ela e é impossível não se apaixonar - e sofrer. 
     Confere aí uma das cenas que adoro com esses dois <3 


Heartstrings

   E como meu shipp não deu certo em You're beautiful, fui atrás de Heartstrings. Mas, infelizmente, ainda não terminei de assistir (Quem sabe um dia? Meu problema com esse kdrama foi o enredo um pouco arrastado, mas o casal é fofo demais!). A protagonista, Lee Gyu-won, entra numa competição musical e fica muito próxima de Lee Shin (Jung Yong-hwa), um cantor muito sensível e talentoso que arranca suspiros. Aqui, Park Shin Hye novamente arrasa cantando! Vale a pena conferir! <3


     E aí, gostaram das dicas? Já assistiu algum desses? Comente os doramas que você já assistiu que também envolvam música, vou adorar conhecer! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário