quinta-feira, 13 de setembro de 2018

#ColunaDorameira: 3 motivos para assistir Strong Woman


   Oi, galerinha! Recentemente eu disse aqui no blog que assisti Strong Woman (2017) pela Netflix e que ele ainda não tinha saído na coluna, pois bem! Resolvi trazer 3 cenas que eu adoro para que vocês se derretam por este dorama assim como eu! Vem comigo?



   De cara o título me deixou ansiosa! Uma mulher super forte, mesmo baixinha e fofa, além de ser corajosa e dona de si? Mistura perfeita! Nada daquelas mocinhas que precisam ser salvas. 

Sinopse:
"Este drama conta a história de Do Bong Soon (Park Bo Young) que é uma mulher nascida com super força hereditária das mulheres da família, tudo o que ela toca com muita força desmorona em suas mãos. O sonho dela é desenvolver um jogo de vídeo game com ela de protagonista. Já An Min Hyuk (Park Hyung Sik) é um chaebol convencido de segunda geração que comanda uma empresa de jogos de vídeo game, a Ainsoft. Enquanto isso, Kook Doo (Ji Soo) é o policial que habita os sonhos de nossa heroína. Muitas perseguições, sequestros e fofuras tomam conta da pacata cidade de nosso Pequeno King Kong, será que eles vão conseguir resolver os mistérios?"


A FORÇA

   Do Bong-Soon, portanto, é aquela de quem os valentões precisam correr, que os invejosos querem derrubar e que deixa os Oppas de queixo caído... ou braço? A primeira cena que quero que vocês assistam é de uma "queda de braço" contra o CEO mais anjinho que já vi! O desafio proposto pelo An Min-Hyuk (Min-min para os íntimos!) é uma das cenas em que ela expõe seu dom - que precisa ser mantido em segredo para o seu próprio bem. É claro que o An Min  (Park Hyung-sik) não perderia a chance de ter uma guarda costas dessa!


O CRUSH

    Essas cenas são hilárias, não só pelas expressões fofas do CEO, mas pela força dela ser algo inacreditável para quem se deixa enganar com a lindeza da Do Bong-Soon (Park Bo-Young). 
    Mas o crush eterno, o In Kook-Doo (Ji Soo), não faz ideia do poder dessa menina na cena que eu trago a seguir! Esses três acabam tornando as cenas muito engraçadas, através dos ciúmes e do segredo da super força da Do Bong-Soon. Não sei vocês, mas eu sofro demais por friendzone e aí não foi diferente. O detetive Kook-Doo é daqueles que nos faz suspirar, então respira fundo antes de assistir!


O ROMANCE

     E esse bromance? Só rindo!
    Já deu para ver que não tem para onde correr, o fofo do CEO Min está sempre preocupado com a Do Bong e esses dois formam um arco-íris de amor. Tudo bem que eu continuo achando ele muita areia para o caminhão dela, pois no dorama inteiro o An Min corre atrás da protagonista e isso me incomodou. Ainda assim, cenas como esta nos fazem cair no clichê de amar clichê!!! 


    É claro que tem muito mais envolvido! Tem cenas de investigação, cenas em que temos vontade de entrar na tela para ajudar os personagens a se entenderem, aqueles momentos de torcer para o casal errado e de rir, rir muito! Vale a pena se você curte uma comédia romântica e se procura por protagonismo feminino. Está completinho na Netflix (16 episódios) e você encontra em fansubs!
     Mas me diga, já assistiu? Ficou com vontade de assistir? Diz aí nos comentários o que achou da coluna de hoje e veja os demais posts sobre doramas, se curtiu este! Até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário