terça-feira, 9 de outubro de 2018

#ColunaDorameira: Vamos falar de vergonha alheia?


       Oi gente! :)
   Quando falamos em doramas juvenis, comédias românticas que normalmente envolvem Oppas ricos e maravilhosos com aquelas protagonistas super destrambelhadas, é bem normal pensarmos nas cenas engraçadas que nos fizeram pausar o episódio até a barriga parar de doer, não é? Foi pensando nessas cenas que lembrei dos momentos de vergonha alheia. Você já passou por isso?


       Se ainda não passou, vai passar!
      Sempre tem aquela garota sem noção que, por causa de alguma enrascada, acaba estragando tudo ainda mais. Já vi coisas assim em muitos doramas, mas o que mais me fez sofrer com vergonha alheia foi You're beautiful. 
     Caso você não conheça o drama, basta clicar aqui para ver outro post que falo sobre ele. É um dorama com a incrível Park Shin-hye de protagonista e a boyband ANJell de pano de fundo ~~ respira, dorameira. Go Mi Nyu precisa se passar pelo irmão gêmeo, Go Min Nam, fazendo parte da banda com mais três astros coreanos. Só que sendo uma menina, passa por várias situações embaraçosas enquanto seu irmão não se recupera de uma cirurgia. Esse é o enredo básico, mas o romance, as tretas, a ost, vale muito a pena! Não é um dos meus kdramas favoritos - pois o meu shipp não é o que termina junto no final da história! Ainda assim, nos garante muitos surtos legais de assistir.

     E a vergonha alheia? Infelizmente não achei o trecho que realmente mexeu comigo, que foi quando ela derrubou a estante de CD's do Tae Kyung. Eu simplesmente morri com aquilo, me imaginando no lugar dela, e acreditem: só piora. A vontade é de entrar na cena e ajudar a coitada!
     Mas consegui trazer uma outra cena muito marcante quando se trata de vergonha alheia neste dorama, assistam:


     Viram o nível? hahahaha'
   Mas e você, já assistiu You're beautiful? O que achou? Qual dorama mais te fez surtar com vergonha alheia? Comente!
     Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário