terça-feira, 18 de dezembro de 2018

#Top5 filmes mais aguardados de 2019


   Oi gente! Tudo bem? 
  O fim de ano está chegando e já estamos esperando os lançamentos de 2019 para os cinemas, não é? Separei cinco filmes que vêm deixando os fãs ansiosíssimos para comprar seus lugares na estreia. Vamos conhecer a listinha?


  Como no ano passado, resolvi trazer alguns dos nomes mais aguardados para 2019, mas é claro que a lista sairia enorme. Os cinco longas que trago aqui hoje são, inclusive, alguns dos que eu estou bastante animada para assistir. E você?

5- A Turma da Mônica - Laços
Quem diria que veríamos essa turma ganhando vida nas telonas? Quis começar com a indicação de um filme adaptado do universo do brasileiro Maurício de Souza exatamente para demonstrar o quanto ele é querido por gerações e como ainda está aí para conquistar as novas! Saudades do Cascão, Cebolinha, Magali e Mônica?
Data: 27 de junho


4- Rei Leão
A Disney trás uma nova versão da adorada história de Simba e sua turma, mais um clássico em live-action que tem arrancado suspiros dos fãs com o trailer.
Data:18 de julho
Confira o trailer: 


3- Capitã Marvel
Está aí uma produção de protagonismo feminino muito esperado pelos amantes dos quadrinhos, cercada de teorias, como tudo no universo Marvel. Brie Larson dará vida a Capitã Marvel, quais suas expectativas?
Data: 7 de março
Confira o trailer:


2- Toy Story 4
Quem aí adora os filmes do querido Cowboy e seu amigo astronauta? Vai ter sequência, minha gente! Hora de voltar a ser criança e se encantar com outra aventura de Toy Story.
Data: 20 de junho

1- Vingadores: Ultimato
Depois das várias perguntas deixadas no ar com Guerra Infinita, a quarta sequência da franquia Marvel promete desvendar o que aconteceu com nossos queridos heróis após a reviravolta com Thanos. Animados depois do trailer???
Data: 2 de maio


  Como eu disse no início do post, esses são só alguns. Ainda teremos Alladin, Fênix Negra, Spider Man... sem contar alguns nacionais adaptados de livros, como Cinderela Pop (da autora Paula Pimenta). 
  Animados? Quais você mais quer assistir? Conta aí nos comentários e até a próxima!




Fonte: https://cinepop.com.br/os-25-filmes-mais-esperados-de-2019-194669

Nenhum comentário:

Postar um comentário