quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Lançamento | Entre livros e lápis de cor


Quem me acompanha sabe que venho divulgando um novo trabalho, principalmente pelo Facebook e Instagram. Um livro escrito com muito carinho, com personagens gente-como-a-gente. E finalmente posso dizer que meu novo livro está disponível! Conheçam Entre livros e lápis de cor <3 

livro editora Hope


A história foi escrita em parceria, eu e meu amigo autor Marlon Souza tivemos a ideia há dois anos, onde resolvemos criar um romance universitário ambientado no Rio de Janeiro. 

Leia a sinopse:
Camila Valença é uma garota completamente desastrada, que vive mergulhada em seus livros e séries. Como toda boa caloura de Letras, vive na biblioteca da faculdade entre centenas de páginas e o cheiro de livro que tanto ama. Além de lidar com o recente término do seu namoro de dois anos, Camila também se vê com os pais recém-separados.Lucas Caetano, por outro lado, é aquele veterano de Arquitetura que não se vê preso a ninguém. Ele nem tem tempo para isso, já que a faculdade faz todo o trabalho de ocupar seus pensamentos. A não ser por sua avó de quase noventa anos, que é como uma mãe para ele. Ela sonha com o dia em que verá o neto encontrar o amor. Com sua festa de aniversário chegando, dona Abigail deseja vê-lo acompanhado e, sem saber o que fazer para não partir o coração da avó, Lucas convida a única garota que nunca pensou em chamar: Camila.Em meio a muitas cores e letras, será que humanas e exatas poderiam dar uma trégua e embarcar em um namoro forjado?
Uma comédia romântica perfeita para aquele momento pós-ressaca literária, pois arranca gargalhadas e suspiros. Mas também trata de temas como amor próprio, relacionamentos e sonhos. 

Foi bem gostoso de escrever, e é lindo ver o trabalho da Editorial Hope. O livro está disponível na Amazon por um precinho bem bacana e também pode ser adquirido pelo Kindle Unlimited. Aproveita!!! 

entre livros e lápis de cor

Ainda não temos datas, mas em breve conversamos sobre o lançamento do livro físico. Não vai perder, né? Fique de olho nas redes sociais para mais novidades e aproveita par seguir a página de Entre livros e lápis de cor.

Por enquanto, não esquece de dar aquela forcinha para a literatura nacional e deixe sua avaliação e comentário na Amazon, estamos ansiosos para saber o que você achou da história de Lucas e Camila! 

Até mais! <3


EDT [21/03]: Pré-venda disponível! 
Clique aqui > https://goo.gl/K9CqiF

Nenhum comentário:

Postar um comentário