quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

#ColunaDorameira: Tag Doramas


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Esta é a primeira coluna do ano, então resolvi trazer uma TAG que vi no Kpop Amino só para aquecer. Eu curti bastante, vamos ver como ficou? 

COLUNA DORAMEIRA

Confesso que ando atrasada com a minha listinha (que eu carinhosamente apelidei de Korean List ^^), mas ela não para de crescer. E a sua? 

Pensando nisso trouxe uma TAG para falarmos de tudo um pouco. Vamos às respostas!

UM DORAMA QUE VOCÊ CHOROU MUITO

Suspicious Partner
SinopseNoh Ji Wook é um promotor que larga o cargo para advogar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee é uma estagiária que trabalha com a promotora Cha Yoo Jung, ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo.

Não que eu tenha chorado horrores, mas foi um dos que mais me deixou emotiva, com certeza! A trama se aprofunda em muita coisa, não só no que diz a sinopse, deixando tudo muito real e envolvente.

UM DORAMA DE AÇÃO

City Hunter
SinopseA história se passa em Seoul, no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso profissional formado em TI que trabalha na equipe de comunicações internacionais da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai juntamente com o seu pai de criação, Lee Jin Pyo e acaba se tornando o "City Hunter".

Eu simplesmente viciei nas cenas de ação do drama, Lee Min-ho fazia com que eu ficasse sem ar olhando...olhando... querendo estar lá! 

UM DORAMA PUXADO PARA A COMÉDIA

Strong Woman Do Bong-Soon
SinopseBong Soon nasceu com um poder de super força que é hereditário e vai passando à todas as mulheres da família. Seu sonho é criar um video game inspirado nela mesma. Um dia, Bong Soon encontra Ahn Min Hyuk, o CEO de uma grande empresa de vídeo games mas ele descobre sobre sua super força e oferece o emprego de guarda-costas.

Normalmente eu gosto desse tipo de kdrama, então foi até difícil escolher um. Mas com a Do Bong-Soon era quase sempre gargalhada na certa, então... 

UM DORAMA QUE VOCÊ GOSTARIA DE MUDAR O FINAL

Black
Sinopse: Um ceifador chamado Black possui o corpo de um detetive para encontrar o seu parceiro no mundo humano. Durante sua busca ele conhece Kang Ha Ram, uma mulher que pode prever a morte de outras pessoas e juntos eles irão acabar salvando várias vidas, quebrando as regras do céu.

Não é que tenha sido um final ruim, só que a forma como chegou nele, não sei, me incomodou um pouco. Então se eu pudesse...

UM DORAMA COM K-IDOL

You're beautiful
SinopseGo Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.

Eu simplesmente me apaixonei pelo Jung Yong-hwa, e ele é o vocalista da banda CNBLUE. No drama ele e mais três (Oppas incríveis!) formam a boyband fictícia A.N. Jell. 

UM DORAMA QUE VOCÊ GOSTARIA MUITO DE VER

Goblin
SinopseO drama é um conto de fantasia entre um goblin que precisa de uma noiva mortal para terminar com sua imortalidade, um ceifador que fica junto ao goblin para acompanhá-lo e ver as passagens das almas e a mulher que repentinamente aparece clamando ser a noiva do goblin, que na verdade está pré destinada a ser morta.

É claro que são muitos na fila, mas talvez Goblin vença pelo tom de fantasia que eu adoro e que me deixa super curiosa, depois de ver tanta gente comentando sobre. Sei que vou sofrer, mas o que seria da gente se desistíssemos por isso, né? *-*

SEU DORAMA FAVORITO

W - Two Worlds
SinopseOh Yeon Joo é uma residente em um grande hospital. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente. Yeon Joo vai até o local de trabalho dele, mas acaba encontrando um homem estranho chamado Kang Chul banhado em sangue. Ela acaba sendo sequestrada por ele e levada para outra dimensão. Como será que o mundo de Kang Chul interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?

Meu dorama favorito qualquer ser desta galáxia consegue descobrir que é W-two worlds. Sem mais.

Bom, e assim completamos! Gostei bastante de relembrar esses personagens marcantes e fiquei doida para saber se você já viu algum desses ou ainda pretende! Deixe seu comentário sobre o post, sugestão para a coluna, suas respostas aí embaixo ou link do seu blog/site, caso decida fazer ou já fez a TAG por lá! Até mais, dorameira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário