terça-feira, 2 de abril de 2019

Pré-venda | Entre livros e lápis de cor


Não é a primeira vez que falo de Entre livros e lápis de cor aqui no blog. Meu livro mais recente, em parceria com o autor Marlon Souza, está saindo este semestre pela Editorial Hope e é claro vocês ainda vão me ver falando muito dele pelas redes sociais. Mas vocês sabiam que a PRÉ-VENDA foi liberada???


Desde o lançamento do e-book na Amazon, só tivemos feedback positivo sobre o livro e isso muito me anima! Vocês não imaginam como fico com um sorriso bobo aqui do outro lado lendo os comentários sobre a história de Camila e Lucas! Obrigada, pessoal!

Além do e-book e da disponibilidade de você ler pelo Kindle Unlimited, há alguns dias o livro entrou em pré-venda! O lançamento físico se aproxima e estamos ansiosos!!!

Comprando na pré-venda, você garante brindes que estamos separando com muito carinho! Mas somente os primeiros, hein! Então corre e garanta o seu exemplar para que não fique de fora.


Conheça a história:

"Camila Valença é uma garota completamente desastrada, que vive mergulhada em seus livros e séries. Como toda boa caloura de Letras, vive na biblioteca da faculdade entre centenas de páginas e o cheiro de livro que tanto ama. Além de lidar com o recente término do seu namoro de dois anos, Camila também se vê com os pais recém-separados.
Lucas Caetano, por outro lado, é aquele veterano de Arquitetura que não se vê preso a ninguém. Ele nem tem tempo para isso, já que a faculdade faz todo o trabalho de ocupar seus pensamentos. A não ser por sua avó de quase noventa anos, que é como uma mãe para ele. Ela sonha com o dia em que verá o neto encontrar o amor. Com sua festa de aniversário chegando, dona Abigail deseja vê-lo acompanhado e, sem saber o que fazer para não partir o coração da avó, Lucas convida a única garota que nunca pensou em chamar: Camila.
Em meio a muitas cores e letras, será que humanas e exatas poderiam dar uma trégua e embarcar em um namoro forjado?"

Acompanhe as novidades sobre o livro pelo Facebook, na página liberamos sempre resenhas e outras coisas relacionadas ao nosso trabalho. Fique pertinho da gente! <3 

Lembrando que entramos em abril, mês do meu aniversário e do dia mundial do livro!!! Ajude a literatura nacional, prestigie o que produzimos aqui e deixe uma autora mais feliz hoje (no caso, dois autores!).

Mas e você, já leu? Conte tudo, eu quero saber o que achou!!! Não se esqueça de deixar seu comentário na Amazon, ajuda muito! E de adicionar o livro na sua estante do Skoob!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário