sexta-feira, 26 de julho de 2019

Novidades na Amazon - Dia do escritor!


Ontem, 25/7, foi dia do escritor! Parabéns aos colegas autores que, com muita dedicação e criatividade, nos levam ao mundo da imaginação e criticidade (juro que a intenção não era rimar)! Em comemoração, tenho novidades! Vem conferir!

distopia nacional

A primeira delas é que deixei o conto que inspirou minha duologia distópica, Renegados, inteiramente gratuito na Amazon! Você pode baixar seu ebook até sábado, hein! Clique AQUI!

Para quem não sabe, O contador de histórias foi meu primeiro contato escrevendo o gênero distópico e fez parte do livro Céus de chumbo (Andross, 2016), minha primeira publicação. 

Sinopse:
"E se você tivesse a chance de escolher entre você e alguém que você ama? Quem escolheria? Karine Correia é da Guarda Médica e precisa lidar com a frieza do lugar onde mora, sob um sistema rígido e injusto. Mas com a lembrança das histórias de seu pai ela pode decidir mudar tudo. Ou, pelo menos, começar tal mudança."
E como Renegados está no Wattpad desde 2017, já tendo alcançado mais de 30K de leituras, em breve pretendo lançá-lo na Amazon!!! Desertores também chega lá, aguardem! Estamos em fase de revisão. Não vejo a hora de ver a história de Mariane e Daniel ganhando outra plataforma!

Bom, é isso! Espero que gostem e que acompanhem meus demais trabalhos. Lembrando que Entre livros e lápis de cor, meu mais recente livro publicado fisicamente, está disponível na loja da Editorial Hope e pelo Kindle Unlimited! Aproveita, boa leitura e muito obrigada! Apesar de todas as dificuldades, adoro minha profissão e só posso dizer gratidão <3


PS: Esse post já deveria ter saído, mas por motivos pessoais não consegui liberar e divulgar antes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário