quinta-feira, 8 de agosto de 2019

#CineExpectativa: O rei leão


No mês de julho chegou aos cinemas brasileiros a versão live-action de O rei leão, filme muito aguardado pelos fãs, com direção de Jon Favreau. Você também já foi assistir? 

o rei leão


O leãozinho Simba faz parte do imaginário de muita gente. O desenho da Disney é um clássico de 1994, agora a onda de adaptações realistas nos deixa com mais uma produção daquelas que julgamos perfeita para assistir em família.

A história você já sabe: o filho de Mufasa cai nas armadilhas do tio, Scar, e foge de sua terra para não ser culpado pela morte do pai. Com isso, Scar se torna o rei da selva, enquanto Simba cresce com novos amigos e precisa escolher seu destino.

Cdt: Cinema com rapadura
Para amantes de musicais, a trilha sonora é linda e nos deixa com vontade de cantar e dançar na sala do cinema. Quem assistir dublado vai ter a chance de curtir o trabalho de Ícaro Silva como o Simba adulto e Iza como Nala, para citar os destaques. A versão original conta com Donald Glover e Beyoncé. 

Acompanhar a trajetória de Simba pegando seu pai, Mufasa, como exemplo, é tocante, e logo nos simpatizamos com os desafios do leãozinho. E quando aparece Timão e Pumba? Nostalgia pura, "Hakuna Matata"!

É com certeza um filme divertido e que nos remete ao poder da amizade, ao valor da lealdade e ao amor paternal que espelha a relação de Mufasa e seu filhote em toda a trama. Vale a pena conferir nesse mês de agosto! Mas e você, gostou? Se animou para assistir? Até a próxima e Feliz dia dos Pais, galerinha!

Assista ao trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário