quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vem aí: Bienal do Rio 2019!


Oi gente! Quem me acompanha pelas redes sociais já sabe: estarei na Bienal do Livro deste ano como autora! É sempre uma alegria poder participar do maior evento literário que temos e dessa vez não será diferente, pois estarei autografando na feira! SIM! 0/


Na última Bienal do Rio (2017), lançava Shine Moon: o livro dos segredos. Foi incrível participar da programação como escritora pela primeira vez. O carinho dos leitores, a atenção dos demais autores ao me desejarem "boa sorte" nessa caminhada nada fácil, a sensação de estar realizando um grande sonho - ou melhor, só começando a tirá-lo do papel, literalmente. Isso tudo fez aquele ano ser muito especial. 

E sim, dessa vez acompanhada de meu amigo Marlon Souza, estarei numa sessão de autógrafos na XIX Bienal Internacional do Livro do Rio! Entre livros e lápis de cor, nosso lançamento deste ano, estará disponível durante todos os dez dias (30/08 até 8/9) de Bienal para compra e ainda teremos um horário de autógrafos só nosso no estande da Editorial Hope!

05/09 - às 15hrs no estande p83: Editorial Hope (pav. verde!)

Os 15 primeiros que comprarem o roxinho com a gente na tarde de autógrafos, leva para casa o mesmo kit da época da pré-venda: chaveirinho de lápis, botton, marcadores e post-it! Então não perde a chance, vai ter muito abraço e foto também! 

Mas, caso você não esteja por lá no dia 5/9, pode me encontrar nos dias 31/8 ou 7/9! Vale mandar mensagem para a gente se achar, mas nosso ponto de encontro perfeito é o estande da Hope, no pavilhão verde, ok?

Ah, no dia 7/9 haverá um bate-papo comigo no estande da Casa da Literatura, às 14 horas - estande D65, pav. laranja. Vou adorar te ver por lá, também! Leve suas perguntas e livros!

É um momento maravilhoso que espero vivenciar com vocês, leitores que nos dão força todos os dias para continuar escrevendo <3 

É isso, marque nossos dias e horários em sua agenda e nos vemos no Rio Centro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário