domingo, 3 de julho de 2022

Estaremos na Bienal do Livro de São Paulo!

 Olá, leitores!

Eu disse no último post que voltaria com novidades, e a primeira delas é que estaremos na Bienal do Livro de São Paulo! Legal, né?!


Bienal do livro SP

Eu, Thaís, e o Igor, que é meu braço direito no Verso que se escreve - e minha metade na vida! <3 - estaremos pela primeira vez na feira do livro em terras paulistas. Depois de muito tempo sem participar de eventos presenciais, por causa da pandemia que ainda nos preocupa, finalmente vamos poder aproveitar uma Bienal em SP! 


E você, também vai? 

Anota aí: Estaremos no último fim de semana da Bienal, dias 9 e 10/7! 


Se você estiver por lá e quiser marcadores do Rascunhos, uma foto para registrar esse momento, ou quem sabe comprar algum livro comigo, vamos nos encontrar! Recomendo enviar mensagem antes para que a gente se ache, ok?! Vai ser incrível!


  • Enquanto o meu livro novo não fica pronto, levarei exemplares de "Deu match!" e da antologia de poemas que participei, "Os poemas que guardei pra mim". Vem garantir o seu autógrafo, com marcadores e abraços!


MAS ATENÇÃO: se você não for, fique de olho no Instagram e Youtube do Verso que se escreve, pois estaremos mostrando ao vivo tudo que acontece no evento


Recado dado, nos vemos por aí!

Thaís A. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário