sábado, 4 de julho de 2015

[Resenha] Belo Desastre - Jamie Mcguire

    
    Olá pessoas!
   Confesso que estou fazendo essa resenha com o coração e todos os órgãos vitais na mão.
    Vocês vão saber o motivo logo baixo, então vamos lá.



Ficha técnica:

Título: Belo Desastre
Título original: Beautiful Disaster
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus editora
Páginas: 392







Sinopse: 
"A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura."

Resenha:

    (Vou tentar fazer essa resenha sem spoiler e ao mesmo tempo fazer vocês se apaixonarem por essa história) Abby e Travis, a primeira vista, parecem ser o típico casal "os opostos se atraem" mas, nem tudo é o que parece ser.
   Eu me lembro de ficar lendo esse livro e falando "Quero que alguém me chame de beija-flor" (apelido que o Maddox da à Abby). O Travis, ele é daquele tipo BadBoy que adora contar a todos as suas conquistas o típico galinha pegador.  Ele se interessou pela Abby primeiramente por causa do seu jeito quieto e comportado, ele queria por que queria descobrir os segredos que ela tinha. 
   ------- Talvez contenha spoiler -----
  Travis que num primeiro momento era um BadBoy acaba se tornando meloso, e chato, e um tanto possessivo ao meu ver. O que me fez enrolar um pouco com o livro. Mas a forma como a escritora fez com que mesmo eu não gostando do Travis, continuasse a ler, eu não sei. Acho que esse um tanto de mistério me fez continuar a ler a história. 
   Belo desastre é o primeiro de uma trilogia (Desastre iminente e Belo casamento) e espero um dia ler Belo casamento.

Minha nota: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário