quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Mistério de Seclhaim

    Olá galerinha! Tudo bem? *---*
   Já disse aqui que está disponível na página "Contos" meu perfil no Wattpad, então preciso compartilhar com vocês minha mais nova história: "O Mistério de Seclhaim!" Uma aventura cheia de magia, romance e mistério... 


   "Escondido entre montanhas e florestas, Seclhaim é o lugar misterioso que as pessoas costumam evitar visitar. O motivo: frequentes desaparecimentos ao longo dos anos.
    Ainda assim, repleto de cachoeiras e cavernas, o lugar é cativante por sua beleza e com isso, um grupo de alunos decidem passar dias numa pousada dali, comemorando a formatura daquele ano. No dia seguinte á chegada deles, uma surpresa: inexplicavelmente, todos que tomavam o café da manhã na pousada se transformam em estátuas! Pararam no tempo! Menos Luany, seu irmão Lucas, Amanda e Rafael. Coincidência? Naquele lugar, nada é por acaso.
      Seclhaim. Um lugar repleto de magia, com criaturas chamadas de Elementais que vivem atrás da Floresta das Estações. Lá, cada estação representa um elemento. Água (Inverno), Ar (Primavera), Terra (Outono) e Fogo (Verão). E cada elemento possui um Guarda. Os quatro Guardas Elementais são os responsáveis pelo equilíbrio da natureza, juntamente com a Árvore da Vida, protegida pelo alado Simorgh.  Porém, os Guardas desapareceram há anos, desde que descobriram um portal na Floresta. A natureza está em desequilíbrio, os Elementais não conseguem usar muita magia sem os Guardas e assim, a Árvore da Vida está morrendo. Perdendo folhas cada vez mais, e quando todas caírem, não existirá mais vida. Tudo estará acabado. E os quatro adolescentes são os únicos que podem ajudar. O tempo está se esgotando.
        Outra folha acaba de cair."

     O que acharam?? Por favor, comentem! Críticas construtivas são sempre bem-vindas! Me siga lá ;)
       Todo domingo posto mais um capítulo! Confere ai o vídeo...


      Te espero lá, hein!!! 
      "Que os Elementais cuidem de ti!" xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário