quarta-feira, 28 de outubro de 2015

   Olá galerinha! Tudo bem?
   Sabiam que amanhã é dia 29/10? Então, Dia Nacional do Livro! Uhhul! :)
   E eu não deixaria esse dia passar em branco... selecionei algumas frases que conheço de livros nacionais, para comemorarmos com chave de ouro! Precisamos sempre lembrar que a Literatura Nacional está cada vez mais crescendo e nos surpreendendo! Se você ainda não conhece essas obras e/ou autores, precisa conhecer! *---* 



Confere os quatro livros que separei:
Trilogia "Não Pare" da FML Pepper, com as sequências "Não olhe!" e "Não fuja!"
“Como a morte poderia ser tão bela? O certo seria que ela fosse horripilante, como nos filmes de terror.” 
“Os minutos seguintes pareciam horas, e as horas, dias. A espera de algo ruim é realmente dolorida, lenta.”
"Caçadores de Almas" de Ana Beatriz Brandão
"Li em um livro uma vez a personagem dizer que o amor era o maior de todos os milagres. Nunca concordei tanto com ela como agora".
"Devia fazer isso mais vezes, sabia? Mas só para as pessoas que merecem. Coisas divinas como o seu sorriso só podem ser vistas por aqueles que fazem por merecer."
"Super Nova" é o primeiro livro de "O encantador de flechas" do autor Renan Carvalho

"Poderia estar com medo agora. No entanto, pela primeira vez eu desisti de especular sobre o futuro. Ele virá, eu sei."
“Quando eu menos esperar, estarei frente a frente com inúmeros novos desafios. Afinal, como meu avô disse: "Isso é só o começo". De quê, eu ainda não sei. Mas estarei pronto para enfrentar o que vier...”

"Dragões de Éter" é o livro um da trilogia de Raphael Draccon
"Porque descobriram que o ser humano é dotado de sonhos tão poderosos, que são capazes de manter mundos vivos dentro de si. E muito além de dentro de si. 
"E ali, naquele entardecer solitário, o fato era que a alma daquele homem vivia no coração de milhares de pessoas. Mas o coração daquele homem vivia no de uma única mulher." 
    Essas foram minhas dicas para que você curta o Dia Nacional do Livro, é claro, lendo! Aproveite uma boa história e depois me conte! Até mais! xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário